25 de set de 2014

Meus clipes prediletos da Katy Perry

Olá, queridos leitores! Cá estou eu com mais uma postagem pra vocês. Mas, hoje o assunto é outro (nossa, jura, Lauren? Ninguém tinha notado que o post anterior foi sobre filmes e esse é sobre música. Parabéns.). Como estou animada com a estreia do blog e tudo mais, resolvi fazer um post sobre música! Outro tópico que será muito comentado por aqui... e, para estreia-lo, vou mostrar pra vocês quais são os meus quatro clipes prediletos da Katy diva Perry. Confiram abaixo:



Unconditionally - Apaixonante. Essa é a palavra mais apropriada para este vídeo. Com um cenário de  filme de época e um toque de princesa, Katy fala sobre um amor incondicional! Os contrastes no clipe são bem impactantes, como as cenas dela na neve e nas partes mais emocionais da música, quando ela se encontra sozinha, como se estivesse perdida. O vídeo mostra bem aquela coisa estranha que o amor causa na gente - uma mistura de caos e flores, de escuridão e cores. (Ai gente, tava aqui pesquisando as críticas sobre a música pra saber mais ou menos o que falar dela e encontrei essa frase... linda, né? aff :3) Se é que me entendem. Enfim, amo essa música e não paro de cantá-la, acho muito romântica!


Wide Awake - Essa, com certeza é uma música que me encanta. Acho extremante incrível a história desse clipe! Ele começa mostrando a gravação de Califórnia Gurls. No decorrer dos acontecimentos, há uma parte em que uma garotinha parecida com Katy aparece, representando sua versão criança. A partir daí, a menina guia ela para fora de um labirinto, ajudando-a resolver seus problemas. Até o final quando ela volta a realidade e sobe no palco para cantar Teenage Dream. É lindo demais!


Birthday - Quando eu ouvi essa música pela primeira vez na rádio, meu Deus... tive um surto psicótico até conseguir descobrir o nome da dita cuja. Cheguei em casa, pesquisei, pesquisei, até que: encontrei dois vídeos correspondentes a mesma. O primeiro, era o oficial que, sinceramente? Não me agradou. Então, apelei para o segundo, chamado de Lyric video (que é ao qual vocês assistiram lá em cima) e... aí sim, posso dizer que foi amor à primeira vista! hahahaha. Esse vídeo deixa a gente com água na boca, meu jesus! Muitos bolos decorados, cupcakes, doces e, no final, a Katy aparece com os cabelos laranja! É muito fofo, assistam.


Last Friday Night - Vou assumir pra todos vocês que, todas as vezes que vejo esse vídeo eu morro de rir. É engraçado ver a Katy em sua versão nada glamourosa quando ela aparece com aparelho nos dentes, óculos de nerd, cabelo arrepiado e uma roupa que, vamos combinar, não é nada discreta! Acho legal também o sonho de amor de um nerd apaixonado por ela e a total transformação de visual no meio da festa. Nos Estados Unidos a frase: "Thanks God, Is Friday" se propagou por conta de uma campanha publicitária, e a música mostra exatamente isso, as loucuras de uma festa na sexta-feira a noite. Hilário!


Ei, pessoal o que acharam do post? Vocês também gostam desses clipes da KP, ou preferem outros? Olha, se for outro, me falem qual(ais) aí nos comentários para que eu possa vê-lo. Beijooos, fiquem com Deus! 

11 comentários:

  1. A Katy Perry super arrasa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo todos, mas dessa lista ai eu gosto mesmo é de Wide Awake
    a Katy arrasa :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Diva demais, sempre arrasando! Amo "Wide Awake" e "Roar", me sinto diva cantando, rsrsrsrs Beijocas e sucesso com o blog.
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escolhas Lau!!!! Katy sempre arrasaaaaa, lindaaa.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações!!
    Virei seguidora!!
    Parabéns pelo blog!!
    Beijos

    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu nao tenho nenhum predileto, porque amo todos , acho a Katy diva demaisss *--*
    um beijo lindona
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Katy perry ♥ Ela é diva,amo as musicas dela e os clipes são perfeitos!Beijo
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  8. Os clipes dela são sempre muito bonitos, tanto no contexto, nas histórias que contam, a fotografia então nem se fala ! enchem os olhos, além de que é linda essa mulher hahaha

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher diva. Não tem um que não conheça o nome dela ou que não conheça o refrão de pelo menos uma de suas musicas(mesmo que seja no embromeixon) Eu apenas não conhecia a Birthday, mas o resto não acredito que alguém nunca tenha escutado.

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita para falar. Adoro ela :)

    http://alinesilv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo