26 de nov de 2014

Pagou mico? Saiba agora como se safar dele!

Esse post foi transferido do meu antigo blog, que hoje em dia está inativo. Portanto, só estou repassando-o para os meus novos leitores!
Às vezes paro para pensar como posso ser tão estabanada. Já paguei tanto mico, que hoje em dia saio de casa preparada para qualquer tipo de situação tensa: pode ser o batom vermelho que fica borrado e só duas horas depois eu percebo, tropeçar no nada e como se não bastasse torcer o pé, achar que pessoas falaram comigo sendo que elas nem sitaram meu nome. Enfim, varias situações que podem ser disfarçadas. Então, depois de perceber que eu não sou a única que paga micos diariamente no mundo, resolvi compartilhar com vocês as situações mais tensas que já passei e como "resolvi" (e quem sabe ajudar pessoas que são estabanadas como eu).


Levar um tombo na frente de todos


 Nossa, gente! Como é chato cair perto de várias pessoas (e colegas da escola) ou então daquele menino que você esta suuuper afim. Faz de tudo para impressioná-lo da melhor forma possível e PAF! Você cai feito uma jaca bem na frente dele, concordam? Mas ninguém pode escapar disso, algum dia vai acontecer. Então é aceitar a situação de boa!

Como resolver: Não saia correndo! Pois isso vai deixar a situação ainda mais difícil de se contornar, as pessoas vão  lembrar e zoar quando te verem novamente, a melhor opção a fazer é levantar, se você não se machucou demais incorpore A DIVA, sorria, fale do acontecido com suas amigas que estarão morrendo de tanto rir e continue o que estava fazendo.  




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Desastre em pessoa

Você entra na loja e fica lá escolhendo uma blusa quando, sem querer, esbarra no manequim que apareceu na sua frente do nada e ele cai no chão. Todos que estão na loja ficam olhado pra sua cara, te achando uma louca... e agora?


Como resolver: Não corra, e na maioria das vezes não ria descaradamente! Porque vão achar que isso foi só frescurite de adolescente sem nada pra fazer. Apenas chame um vendedor para te ajudar e peça desculpas. Se preciso, ajude ele a arrumar tudo. É chato pra caramba, mas é verdade  O.o



Segurando vela .-.

Quando nossos melhores amigos começam a namorar ou estão apenas ficando e nós ficamos colegas dos amorzinhos deles, é meio que impossível não segurar vela para eles, né? O pior é que eles ficam empurrando a primeira pessoa que aparece pra você (e a mais feia também, como sempre)... ODEIO isso, mas tudo bem.



Como resolver: Não é nada desesperador. Procure fazer outras coisas e só fique ali se realmente não tiver o que fazer ou pra onde ir, peça alguma coisa para comer, ligue pra outras amigas virem te encontrar e tal. Não saia com eles a menos que seja para um lugar que tenha algo para você fazer.


Eita, não era eu! 


Você está andando normalmente quando de repente alguém acena, sorri ou chama, daí você  responde e quando percebe a pessoa está rindo da sua cara dizendo que é com a pessoa do lado/atrás de você.


Como resolver: Não é nada sério, então fica calma! Basta você rir da situação e o que seria um mico daqueles se torna algo engraçado.


PUTZ! Ele ouviu...


Você e sua amiga viram aquele garoto gatão e começam a falar sobre ele, de repente quando percebem o menino passa por perto e vocês percebem que ele escutou toda a conversa...

Como resolver:  Não adianta as duas procurarem um buraco no chão pra enfiarem a cara porque não tem. Se vocês continuar falando, ele vai pensar que vocês são sa-fa-das e se vocês saírem correndo  estarão sendo infantis, então o melhor é rir e mudar de assunto, melhor ainda se vocês saírem dali e ir sei lá, dar uma volta para baixar o nível da vergonha  pelo mico.



Tomar bronca dos pais em público '-'


Atire a primeira pedra quem nunca fez/falou besteira e os pais viraram umas onças e deram aquela bronca na frente de todos os amigos? Dá vontade de nem existir mais nessas horas, né?

Como resolver: Não arrume briga com ele(s) porque é com você mesmo que seu pai está gritando, então não dê uma de louca(o) se não quiser ficar como o dumbo depois do tapa na orelha que vai tomar se gritar também. Peça desculpa para seus amigos, eles tem pais e vão entender, pois sabem bem como é. Faça o que eles mandarem o mais rápido possível, assim vocês sairão do local mais rápido. Fique calada, não tente dar explicações pois isso só piora a situação e quando chegar em casa o bicho pega! 



Gostaram do post? Me digam: Vocês já passaram por algum dos micos citados acima? Se tiverem algum mico (ou dica) extra comentem aí embaixo também, até porque todo mundo pode passar por isso, certo? 

Um beijo ❤  

9 comentários:

  1. Cara, chorei de rir com seu post. Já passei por todas essas situações, menos a do manequim.. haiuehuai'
    Belas dicas. A melhor forma é levar tudo com bom humor.

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o post <3
    Isso acontece direto comigo, sou um desastre em pessoa kkkk. Teve uma vez que quando ainda estava no colégio caí na sala, na tentativa frustrada de sentar, e fiz exatamente o que você falou (machucou, mas eu fingi que não kkkkk). Enfim, faz parte da vida e não podemos fugir dessas coisas ;)

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei! Muito divertido o seu post!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Admito que chorei de rir com seu post, eu sou desastrada mas não passei por nenhum terço dos micos que você sitou (ainda) e sim, eu posso atirar a primeira pedra, meus pais nunca brigaram comigo em publico (ainda e.e), mas eu acho que leva tropicão todo mundo leva, eu simplesmente me recomponho e saio andando.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas como eu sou desastrada hahaha as vezes to la linda e bela andando e bum tropeço ahahah, boas dicas!

    ResponderExcluir
  6. haha tudo isso já aconteceu comigo, sou a rainha dos tombos :D

    voutedizerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a campeã de pagar mico. você não tem noção!!
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. Cara, já esbarrei em tanta coisa idiota e caí! hsauhsuahsa Pago muito mico nessa área de tropeçar em objetos que aparecem (do nada) na nossa frente. Parece que eles vê a gnt divando na rua, e inventam de se entrometerem na nossa frente, né? ¬¬ Aff'z shauhsauhsa.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal... adorei adorei as dicas.. rsrs

    Beijos..
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo