6 de mai. de 2015

Lugares que eu quero conhecer

Cheguei! Tô um pouquinho atrasada, mas cheguei. Como vocês já sabem, meu atual "cronograma" de postagem baseia-se em um post a cada cinco dias. E segundo ele, o dia certo pra eu ter postado seria ontem. Aí vocês me perguntam: "mas, Lauren, se você sabe que o dia de postar foi ontem, não postou por quê? Só tenho uma coisa à declarar: resolvam essa treta com o meu computador. Juro, só não postei por culpa dele. O bendito demorava dois anos pra abrir a área de postagem, e quando abria, resolvia não querer carregar as fotos. Resultado: eis que eu não conseguia organizar nada! Decidi desistir de brigar com ele, deixá-lo de lado e continuar escrevendo só hoje, antes que eu acabasse jogando ele no chão de tanta raiva (reparem como eu sou tranquila pra resolver as coisas :D). Por fim, hoje ele (vulgo computador) acordou em paz e eu consegui finalmente terminar o post com mais calma! Muito obrigada pela gentileza, computador.
Então, gente, o assunto que eu escolhi pra falar hoje (lê-se ontem) não é muito comum aqui no blog, mas mesmo assim eu amo! Uns dos meus maiores sonhos à serem realizados pós (quatro anos de) faculdade é viajar pra vários lugares fora do país. Pra isso eu tenho que guardar muito dinheiro (quer dizer, ganhar na loteria), mas enquanto isso não realiza, eu vou sonhando e escolhendo os principais países que quero conhecer. A maioria (se não todos) é bem clichê pras pessoas, mas pra mim são realmente os que eu quero MUITO visitar e hoje vou mostrá-los pra vocês! Quer ver? Então vem ;)

Ah, Nova York, sua linda! O primeiro lugar (e o mais sonhado) para conhecer não podia ser outro. Como alguns de vocês já devem saber, eu sempre sonhei em morar lá. E os motivos são: Nova York é única. A culpa de toda essa paixão por esse lugar é, com toda certeza, dos filmes de comédia romântica. Sempre quis andar pela Times Square, pelo Central Park, ficar frente a frente com um táxi amarelo e claro, visitar os "pontos" turísticos mais famosos como o Brooklin, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade (aquela coisa linda que a gente tanto vê nos filmes) o Museu de História Natural... Enfim, poderia ficar aqui falando de vários pontos o dia todo.
   
O que dizer de Los Angeles? Bom, se você já leu o último livro da série "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta, tenho 99% de certeza que você ficou com muita vontade de conhecer L.A. Eu, particularmente, amaria vistar os lugares que a Fani "passou" e talvez, quem sabe, ter a sorte de encontrar algum famoso no meio da rua. Mas esses não são os únicos motivos que me fazem querer tanto ir pra esse lugar... O Condado de Los Angeles é formado por 88 cidades e dentre elas, as cidades de Beverly Hills, Hollywood, Malibu, Los Angeles, entre outras. L.A é a maior e mais famosa cidade dentro deste também famoso Condado (conhecido como a capital do mundo criativo). Nesse paraíso que é reconhecido pelos seus filmes e séries de TV, Podemos visitar a tão famosa Hollywood (e andar na calçada da fama né, é lógico) e a cidade de Beverly Hills com suas mansões, lojas e ruas luxuosas (como a Rodeo Drive), patricinhas... Hahaha. Ah, sem falar nas praias maravilhosas de Malibu, Santa Monica, Venice e Manhattan Beach. E o melhor de tudo: lá você também tem a opção de passear pelo Complexo Disney (Disneyland e Disney Califórnia Adventure) e pela Universal Studios. Só pra resumir: tem como não amar, gente? NÃO, não tem! <3

Quem nunca viu aquela famosa ponte vermelha (a mesma da foto) nos filmes que atire a primeira pedra. É como ver o Cristo nos filmes brasileiros! E assim como ele é a nossa marca, a ponte Golden Gate é a marca registrada de São Francisco. Se mesmo assim você não sabe de que ponte estou falando, só pra refrescar sua memória: ela aparece várias vezes naquele seriado antigo "As visões de Raven", haha. Mas se engana quem acha que São Francisco só tem esse ponto turístico. Me encantei com a cidade depois que assisti ao filme "O Diário da Princesa". Fiquei cismada com todas aquelas ladeiras que aparecem nas cenas e fui pesquisar mais sobre! São Francisco é uma cidade pacata com casas vitorianas (se você não sabe como elas são, saiba mais aqui), parques, bondinhos e o Twin Peaks, um ponto alto de onde você consegue observar a cidade toda. E não é só isso, lá também tem uma ilha bem famosa que dizem ter passado em um seriado... a Alcatraz Island. Ela não é como as outras, a ilha de Alcatraz tem algumas "cadeias" antigas e acredito que ela seja um lugar mais "cultural".

A Holanda atrai inúmeros turistas principalmente por causa de seus canais e da arquitetura impecável, não só em Amsterdã, mas em outras cidades próximas. No interior do país podemos encontrar os campos de tulipas, enormes, que inevitavelmente deixa todo mundo boquiaberto. Morro vontade de visitar esse lugar por conta do ar de paz que ele passa. Parece o lugar perfeito pra relaxar, esquecer dos problemas e claro, encontrar os cenários ideais para tirar fotos maravilhosas. Fala sério, olhe essas fotos e me diz: a Holanda não parece de mentira? É tudo tão lindo que parece coisa de filme <3


Acabou por hoje, pessoal! Bom, eu não coloquei aí na lista, mas a Itália também é um dos destinos pra onde eu adoraria viajar. Adoraria conhecer Milão, Roma... Enfim, espero que vocês tenham gostado. Ah, me conta aí nos comentários quais desses e quais fora esses países vocês gostariam de conhecer! Quero muito saber, tá?
Um beijo.

11 comentários:

  1. meu sonho é conhecer Paris, aquela cidade maravilhosa e encantadora *-*
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  2. E meu sonho conhecer São Francisco e Nova York.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Das que você citou, eu adoraria conhecer Nova York. Mas meu sonho mesmo é conhecer o Egito, acredita? Acho a História de lá incrível!

    Seguindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho vontade de conhecer o mundo inteirinho, mas também não ganhei na loteria ainda. :/

    Um dos que mais sonho também é NY, tem tudo a ver comigo e pontos turísticos incríveis.

    Disney é um lugar que sonho em ir desde a infância, quem não ama a magia da Disney?

    E Inglaterra, por causa do Fazendo Meu Filme (quero visitar os lugares do livro), também por causa das cabines e ônibus.

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  5. Essas cidades são mesmo encantadoras, tbm gostaria muito de conhecê-las.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nova York é um sonhooo!! <3 <3

    http://estilodamiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou amando Nova York no momento, muitas blogueiras qu acompanhavam foram, minhas séries favoritas se passam lá, estou apaixonada e a Holanda eu já pude visitar no ano passado, e só tenho uma coisa a declarar: mais linda impossível! A Holanda me surpreendeu e quero voltar o quanto antes. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oiii...Gostaria muito de conhecer Nova York e Los Angeles. Também tenho um blog, se quiser conhecer meu trabalho, entra lá:
    http://independenciafemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. New York, também está na minha lista de lugares pra conhecer com toda a certeza...
    Amei o post!
    Beijooos <3
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!!! No momento quero conhecer Paris!!!!!

    Conheça meu blog e página também!
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Amsterdã, sou completamente, loucamente apaixonada por esse lugar <3

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo