28 de jul. de 2016

Coisas que todo mundo gosta, menos eu


Hey! Tudo bem por aí? Aqui tá tudo bem também, obrigada. Bom, normalmente costumo falar bastante das coisas que eu gosto aqui no blog, né? Mas, parei pra pensar e acho que nunca falei sobre coisas que não gosto. E é justamente disso que eu vim falar hoje. Faz tempo que eu vejo videos no Youtube de meninas fazendo uma TAG chamada "Todo mundo gosta, menos eu", onde, obviamente, elas falam sobre coisas que não gostam. Sejam comidas, filmes, séries, entre outras. Coisas normalmente famosas e populares. Vi vários videos desse estilo e gostei bastante!
Apesar de esse assunto ser um tanto quanto polêmico e eu não ter um canal no Youtube, resolvi fazer a minha seleção de coisas que "todo mundo gosta, menos eu" na versão escrita mesmo, haha.
Separei em dois tópicos: o primeiro, séries e filmes. O último, comidas e bebidas. O primeiro, sinceramente, desde já aviso que tem vários filmes e séries famosas, que a maioria de vocês gosta. Peço que não fiquem bravos comigo se eu não gostar de algo que vocês adoram. A lista é pessoal, com minhas opiniões, mas prometo não ofender nada nem ninguém. Espero que façam o mesmo. Maaas, caso vocês também não gostem de algo da minha lista e se identifiquem comigo, comenta aí pra gente trocar ideia, haha. Bora lá?



Game of Thrones 
Que comece o mimimi! Desculpa, gente, mas essa série não dá. Ok, ela é bem produzida, a filmagem é muito boa, mas isso não é motivo pra tanta euforia! O tanto de gente que tem na internet falando de GOT, GOT, GOT... Jon Snow (sei lá, não sei nem como escreve) pra cá e pra lá. Gente, para! O negócio parece tão longo e sem fim que o único episódio que tentei  assisti, nem consegui terminar.






















Orange is the New Black
Ta aí outra série famosa e super amada que não me conquistou. O tanto de gente que me falou pra assistir isso não ta na história! "Assiste OITNB, é a melhor série ever, você vai amar". Desculpa meu povo, mas não foi dessa vez que a série ganhou um espacinho no meu coração. Juro que tentei, mas por mais famosa que ela seja, não deu. 




















The Walking Dead 
Essa série pode vir o Papa tentar me convencer, que eu não assisto! Ô coisa estranha! A unica cena que eu já vi até hoje quase me matou de susto, sem brincadeira. Gente, eu gosto de séries com uma história bacana, casaiszinhos fofos pra eu shippar e quem sabe, um draminha básico pra eu me apegar. Resumindo: não dá pra amar zumbis! Tô fora. 




















Harry Potter
Estava até com medo de colocar esse filme. Pra falar a verdade, ainda estou com medo da reação de vocês, haha. Mil perdões aos fãs de Harry Potter que acompanham o blog, mas é a pura verdade: eu não gosto de nenhum dos filmes. Já assisti ao primeiro e ao "Harry Potter e o Cálice de Fogo" para fins escolares, podem acreditar. Não me lembro o motivo, mas uma professora minha passou esses filmes para a minha turma, para que pudéssemos fazer um trabalho tempos atrás. Pra que isso, professora? Haha. Desculpem a sinceridade, mas eu dormi no meio dos dois filmes. O enredo não me prendeu nem um pouco, não vejo graça! Não me batam, amo vocês. 




















Batata frita
Por favor, se tem alguém aqui que também não goste, manifeste-se! Não posso apanhar sozinha, né. Quero deixar uma coisa bem clara: eu sei que essa coisa é muito boa. E sim, eu já gostei pra caramba disso. Entretanto, por forças maiores e por motivos (digamos que) de saúde, tive que dizer adeus a essa minha paixão anos atrás. Então, não, hoje em dia eu não gosto de batata frita! Perdão.




















Doritos
Disso eu não gosto, nem nunca gostei mesmo. O gosto é ruim e sem graça. Não entendo essa "paixão mundial" por Doritos. 99% dos meus amigos diz que "isso é vida" "isso é maravilhoso". Pois eu lhes garanto que existem muitos outros salgadinhos mil vezes melhores que esse. Desculpa aí a sinceridade.




















Kit-Kat
Calma, calma! Eu gosto sim de chocolate. Gosto até demais. Mas esse é o mesmo caso do Doritos. Eu até como Kit-Kat caso não haja outro chocolate, mas acredito que exista vários outros muito mais saborosos que esse. Ele não é nada espetacular ou do tipo: "AI MEU DEUS, QUE DELÍCIA", hahaha.




















Açaí
Pode colocar banana, granola, leite ninho, leite condensado, ou seja lá o que for. Isso ainda vai continuar tendo um gosto horrível. Parece terra, remédio, sei lá. Não é vida, nem melhor que muita gente, como vocês dizem. É ruim, isso sim! Não estou sendo fresca nem nada, já experimentei de  diversas formas e não gostei de jeito nenhum. I´m sorry!




















Refrigerante 
Essa é a mesma história da batata frita: Um dia, ou melhor, há 6 anos atrás, eu já fui louca, muito louca por refrigerante, acreditem. Eu amava, tomava todo dia. Mas, por forças maiores, tive que esquecer disso. Hoje, é como se isso fosse uma droga pra mim: se eu tomar, ferrou. Não tome refrigerante do meu lado, é uma tortura!




















Café
Até tomo ele com bastante açúcar ou misturado com leite, mas café puro ou aqueles do Starbucks pra mim não dá. Adoro o cheiro, mas o gosto não é bom não. Os viciados em cafeína que me desculpem, mas não preciso disso pra começar meu dia, haha!




















Água de Côco 
Não sei se tem alguém aqui que gosta disso, mas isso é ruim demais. Pode ser saudável e tudo mais, mas continuo não gostando. Aquelas de caixinha então, são horríveis! Tem gosto de água suja, credo! Fico com a água normal mesmo, viu.



Acabou, gente! Olha, espero de coração que vocês não tenham ficado chateadas(os) comigo por algo que eu coloquei na lista, viu? Sou legal, eu juro. Antes de ir não se esqueçam de comentar o que acharam do post, e se tem alguma coisa aqui que vocês também não gostam, me conta aí! Quero muito saber. 
Um beijo e até mais. 

23 comentários:

  1. Das coisas que você citou eu também não gosto de água de coco, refrigerante e Harry Potter.
    Acho que uma coisa que todo mundo gosta, menos eu, é chiclete. Odeio ficar mastigando aquilo um tempão.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo *-*
    To te seguindo :*

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    Vamos lá:

    Game of Thrones: Não conseguir assistir o ep 1, dormir.
    Orange is the New Black: Nunca assistir nem tenho vontade.
    The Walking Dead: Nunca assistir nem tenho vontade².
    Harry Potter: Assistir alguns filmes, mas não do inicio ao fim.
    Batata frita: Só gosto bem crocante.
    Doritos: Gosto, mas tem salgadinhos melhores.
    Kit-Kat: Gosto, mas acho enjoado.
    Açaí: Tentei, mas não deu. Porém, como aaaaaas vezes.
    Refrigerante: Só em aniversario (e olhe lá)
    Café: Odeio!
    Água de Côco: Só quando eu to doente.

    ResponderExcluir
  3. Ah certas coisas que eu ate gosto outras nem por isso
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. como assimmmm??!!! menina tô passada! batata frita do bobs é a melhor! café e vida! agua de coco e refri nem se fala! kit kat é bom!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei contigo! Também não sou fã de café e refrigerante e todo mundo me acha estranha por isso :P

    Beijoooos,
    https://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gosto de café :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina! Eu amo café e batata frita, também não gosto dessas séries.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH venk me dá um abraço virtual e vamos virar amigas!
    As únicas coisas da sua lista que eu gosto são batata frita,refrigerante e água de coco, de resto eu me identifiquei totalmente com a sua lista.
    Também o único episódio que tentei assistir de GOT não consegui terminar kkk OITNB eu odeio, e TWD, tbm não entendo como tem gente que gosta de zumbis. Também não vejo graça em Harry Potter e sobre as comidas a batata frita e o refri foi questão de saúde pelo que eu entendi, e isso é bom pra você, eu diminui a ingestão dessas coisas tbm, mas infelizmente não consigo parar por completo ainda.
    Primeira vez aqui no seu blog, gostei muito e já estou seguindo pra não perder as atualizações ;)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. quanto as series estou contigo haha se bem que nunca as vi mas nao sou grande fa de series, o harry potter ate gosto, no caso das comidas gst d td mas nc provei agua de coco, adoravaaa

    ResponderExcluir
  10. Da lista as unicas coisas que não gosto é Harry Potter ( muito chato) e Game of Thrones ( não vejo graça) do resto eu amo kkkkk, amoo batata frita refrigerante agua de coco, doritos as series são a minha favoritas haha
    Beeijinhos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tirando algumas coisas de que eu gosto dessa lista a maioria estou de acordo contigo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei com The Walking Dead hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Menina café e vida kkkk
    u nao vivo sem
    ..sem contar no kit kat e açai
    rsrs
    adorei o post
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  14. tô contigo em orange is the new black e the walking dead. do resto to assim :O

    como que não gosta de batata fritaaa? hahaha

    beeeijo :* www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, eu adorei o post sem duvidas haha
    Água de cocô, é muito bom, mas as de caixinha é horrível!

    beijuus, To seguindo!
    www.blogamiapirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não gostar de refri e batata frita eu até entendo, porque evito comer sempre. Mas café *.*, guria eu amo o café expresso. Água de coco então, nem se fala rsrs. E TWD eu adoro assistir, amo coisas do gênero rs, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. como assim batata frita, açai . kit kat??? aaaah eu amo tudo hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você não é normal, como não amar batata frita? ahahahaha eu também não curto Got, Harry Potter, água de coco e açaí, o resto eu adoro ahahah
    Bom final de semana <3

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/kimono-tendencia-para-todas-as-estacoes.html

    ResponderExcluir
  19. Também não curto HP, nem KitKat ou qualquer tipo de refrigerante! sobre as séries eu só assisti OITNB mas não passei da primeira temporada porque tava achando meio chatona a série!

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  20. Eu simplesmente ODEIO Harry Potter.
    Adorei o post.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Temos algumas coisas em comum. Eu não gosto de series, café e refrigerantes.
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. MIMBEJA. Game of Thrones, The Walking Dead, Harry Potter e Batata frita, também odeio migs. Quero post novo migs, beijinho migs ♥ Vou deixar o link do meu blog aqui ta migs?! Tchau migs ♥ E me responde no facebook migs.

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  23. Dai eu só gosto de batata frita e harry potter, na verdade harry nem conta, gostava quando era criança hoje em dia não tenho paciência hahaha
    beijos
    https://isabellejordache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo