11 de dez de 2014

Achadas na net: As 15 curiosidades mais estranhas

Fala, meu povo! Tudo certo? Comigo tá tudo bem, obrigada pra quem respondeu minha pergunta aí por trás da tela. Gente, vocês têm novidades? Ai gente, diz que sim vai. Porque olha, eu não sei as de vocês, mais as minhas férias estão tão paradas que já estão criando dengue aqui. Tô precisando fazer alguma coisa. Sem mais. Mas enfim, mudando de assunto, eu finalmente apareci aqui para postar. Sei que fiquei uns dias sem dar satisfação pelo meu sumiço, mas vou contar o porquê do acontecido: pura preguiça e falta de criatividade para elaborar posts. PRONTO, FALEI! E querem saber? Me sinto bem melhor agora. Hahahaha! (Olha gente, agora é sério, vou parar de falar  bobeira e falar o que interessa. Prometo!).

Pois bem, indo ao tema do post de hoje, trouxe algumas curiosidades que acabei encontrando por acaso quando estava no twitter. E como eu não tinha conhecimentos destas curiosidades e achei-as interessantes, decidi compartilha-las com todos vocês. Porque sou muito legal, ta. Então, venham comigo crianças! (Afff, isso ficou ó: uma bosta. Então deixa que eu falo por vocês agora: CALA A BOCA, LAUREN!)


1. Os antigos gregos acreditavam que ruivos se transformavam em vampiros, depois de mortos.

2. Nos EUA o ano escolar geralmente é de 180 dias. Na China, é de 251.

3. Escrever sobre suas preocupações antes de fazer uma prova pode ajudar a combater a ansiedade e melhorar seus resultados no teste.

4. Sempre que você come uma fruta, você está comendo os ovários de uma planta.

5. A mente de um fã gasta cerca de 70% de suas memórias criando momentos perfeitos ao lado dos seus ídolos.

6. Chocolate é duas vezes mais viciante que a maconha.

7. Ruivas serão extintas até 2060, segundo a National Geographic.

8. Os seres humanos nascem com 300 ossos em seu corpo, no entanto, quando uma pessoa atinge a idade adulta só têm 206.

9. Os biscoitos da sorte chineses na verdade foram inventados nos EUA, não na China.

10. O momento "pode beijar a noiva" nos casamentos existe porque beijos eram usados na antiguidade para selar contratos.

11. Fazer cócegas foi uma forma de tortura usada na China antiga, entre a nobreza, porque a recuperação era rápida e não deixava marcas.

12. Maçãs são 10 vezes mais eficazes para manter você acordado do que café.

13. Plantas, como os seres humanos, podem ter febre quando estão doentes.

14. Repelentes de mosquitos não repelem. Eles escondem você. O spray bloqueia os sensores do mosquito, então não sabem que você está lá.

15. Você não pode sonhar com estranhos. As pessoas que você vê, mas não sabe, são pessoas que você já viu em algum momento de sua vida.




Então gente, gostaram? Vocês já conheciam alguma(s) dessas curiosidades? Me contem nos comentários! Beijos e me desculpem pela introdução "encheção de linguiça" de hoje, tá? HAHAHA.

7 comentários:

  1. Mas eu sonho direto, com pessoas que nunca vi que iiiisssoooo ashuashua eu vico comendo ovários de plantas misericordia kkkkkkkkkk que nojo ashuashua

    ResponderExcluir
  2. Lool cara.. coisa de louco kkkkkkkkk' amei o post, realmente y-y kkkkkkk'
    Tem post novo lá no blog, passa lá e se gostar comenta linda? Beijos ♥
    http://mundoaborrescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado essa postagem usauh curiosidades mesmo e ainda deixa um pouco de dúvida ashuhsu
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lauren, comigo está tudo certo ^^
    Eu to cho-ca-da com essa postagem!! :O

    Devolvam meus ossinhos u.u' hahaha
    Gente, selar contrato com beijo?? Vou ter que beijar minha chefe quando assinar o contrato de férias hahahahaha
    Cócegas não é legal... nem um pouco e eu vou chutar a cara de quem tentar fazer em mim!! uhauhauha Já avisei meu marido!

    Maçã, realmente faz sentido... Açúcar, adrenalina e tal... Mas aaaaah (suspiros) o café ♥
    MORRI com o repelente! É melhor que a capa da invisibilidade lá do Harry Potter!! hahahahha

    Adorei essa postagem!!
    Beijos

    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OH GOD, eu vou ser extinta? (Naturalmente sou ruiva, porém sou tingida de castanho porque não gosto da cor do meu cabelo, não é o ruivo laranjinha e sim o ruivo puxando pro loiro, cobre... Sei la, cor de bosta ASHUASHUASHU). Cara, quer dizer que quando eu uso repelente os mosquitos não me vêem? O.o me torno invisível ashuahsua - Sempre quis ser invisível -. Essa da maçã eu não sabia, pena que eu não gosto de maçã (Aquilo é duro e machuca) q-.
    Cara, to tão orgulhosa de você ♥ Ta aumentando a frequência de posts e os seguidores estão aumentando ♥ Você tem talento então nunca desista disso aqui e poste sempre porque você sempre vai ter eu para te acompanhar u.u ♥ Um beeeeeeeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom kkkk
    beijos
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comer frutas nunca mais vai ser a mesma coisa kkkkk

    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo