26 de dez. de 2014

Algumas músicas que marcaram meu 2014

Oi oi gente, para quem ainda não me conhece sou a Jen, amiga linda e brilhante da Lau - mas vocês não precisam saber disso -. No meu primeiro, e talvez último post desse lindo ano, vim com uma playlist de músicas que fizeram meu ano especial. Vocês querem ouvir? Qual delas também fez seu 2014 um ano mais feliz? Alguma música que não está aqui? Conta pra gente! Vamos lá!


Okay, todo mundo ouviu essa música ao menos uma vez esse ano! Jason arrasou com esse hit - assim como Talk Dirty -, mesmo sendo uma música um pouco/muito "não recomendada para ouvir perto dos pais" essa música da uma vontade de sair dançando pela casa. Eu particularmente, como directioner, lembro sempre da bunda do Lou quando ouço essa música. 


Essa é outra música que provavelmente você já ouviu e já ficou cantarolando por aí. Poxa, com uma letra e um clipe bonitinho Magic! acertou em cheio fazendo Rude um hit e tanto. Quem não quer um cara que vai casar com você independe do que seus pais vão pensar? 


Particularmente acho a Meghan um amorzinho. Com certeza você também já ouviu All About That Bass e teve vontade de sair dançando pela casa e ouvir sua mãe perguntando o que há de errado com você. Além de ter um ritmo contagiante, a música trás uma mensagem bem clara, avisando que todos somos perfeitos do jeitinho que fomos feitos.


Esse clipe deu o que falar, teve até gente dando piti afirmando que Maroon 5 traria mais stalkers para o mundo. Mas essa música é muito legal, não é? Até hoje quando assisto esse clipe fico: "Como essa garota não quer um Adam na vida dela?! Qual o problema dela?!"


Deixa eu contar um segredo: vou roubar eles e por em um potinho. Essa música é tão triste, e a carinha deles, esse clipe. Olha, eu posso não colocar grande hits (como Anaconda) mas não ia me perdoar em deixar essa de fora. Vou deixarem vocês sofrerem com essa música. Assim como as fãs, eu, minha professora de inglês e qualquer pessoa que tenha um coração. 


Não preciso dizer que o Ed é um doce, um amorzinho, um príncipe. Então essa música tinha que estar aqui, não só por ser uma letra linda com uma melodia maravilhosa, ou um clipe que dá vontade de ter o Ed como seu príncipe em uma festa. Vocês viram que ele está vindo para o Brasil? E que os ingressos estão incrivelmente baratos?! Quem vai me levar para ver meu ruivo de pertinho?!

 

Olha, meus cinco gays! Gente, amo esse clipe. Liam de Xuxa, Niall de Shakira, Lou e macaco sendo um dos melhores casais do ano, Harry saindo do céu, tia J ainda procurando a garota que tão tentando roubar, high notes do Zayn fazendo chover no deserto - aquela chuva foi lagrimas das fãs, to falando -.  Enfim, essa música me da uma vontade louca de sair dançando pela casa. Vamos sair fazendo uma dança básica de macumba comigo?


Olha só, 5SOS de novo. Esses garotos são uns amorzinhos, mas também são capazes de causarem uns "feels". Good girls me da vontade de sair gritando a letra pela casa, pelo caminho até a escola, pela estrada a fora até a casa da vovozinha. Venham gritar comigo, por favor. 


Eu tinha prometido que não seria mais trouxa por esses meninos, mas pelo visto isso vai ter que ficar como uma das metas de 2015. Quem não amaria ter um encontro com os (meus) bebês?! De um jantar com o Zayn a um passeio com o Louis esse clipe causa "feels" do começo ao fim.
E esse final?! Qual o problema em fazer um clipe normal de vez em quando? Acho que esperar clipe normal do 1D também vai ter que ficar para metas do ano que vem.


Meus amores, por hoje é só. Eu deixei de colocar várias músicas (como Let it go, Stay with me, Maps, Move, Problem, etc), mas quem sabe eu não volte com mais?!
Até a próxima, amo vocês todos.
Little J

18 comentários:

  1. As quatro primeiras fizeram e ainda fazem parte dos meus dias sempre. Eu adoro elas e escuto o tempo inteiro. Confesso que detestava Wiggle, mas aí tive que me acostumar com a música, já que em qualquer lugar que eu ia ela estava tocando, então passei a gostar e a cantar aiuheiauhe.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como vai? Gostei muito do seu blog, estou seguindo ♥

    Que bacana essa retrospectiva! Músicas sempre nos acompanham, né? hahha, adorei a sua play, ficou um amorzão! Ainda mais da do Ed, oooin *-*
    PERA, ELE TÁ VINDO PRO BRASIL? OOOOOOOOOOI? Vamos fazer uma vaquinha, ailgewlfs,hfkwr .

    Um beijo grandãããõ
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maroon 5 e Ed Sheeran *-*
    Amo! Gostei das músicas!
    Beijos =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  4. A wiggle wiggle é muito legal, dá mesmo vontade de sair dançando loucamente por ai hahaha, e a about that bass é muito viciante ♥♥

    http://lehsennablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo post, lindas musicas, lindo blog.
    Já estou a seguir.
    Essas musicas realmente faz-me lembrar momentos bons deste ano <3
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jason é o que mais ouvi esse ano adoro a musica dele é tipo de mais cara fora tambem que ele é um gato
    amei seu blog flor seguindo bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a escolhas todas ta no meu Iphone!!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona, tudo bem?
    Adorei as suas músicas, algumas me marcaram também nesse 2014, All About That Bass é minha cara rsrs, além de ser super animada, realmente da vontade de sair dançando, pulando e cantando pela casa!
    Te convido a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a seleção de músicas, esse também é meu estilo!

    ResponderExcluir
  10. Ahaha adorei! Descobri o nome de várias músicas que amo escutar kkk - sou péssima para guardar nome de músicas, filmes, bandas... <3

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Se eu disser que não gosto muito de nenhuma dessas músicas, você vai me matar? hahaha. Odeio mortalmente Wiggle, essa música gruda na cabeça demais! Rude, All About That Bass, Animals e Amnesia são legaizinhas, mas nada que me encante. As quatro últimas eu não conheço, mas como não gosto dos artistas, não pretendo ouvi-las tão cedo haha. Mas deixa eu falar, ameei o post, você é muito engraçada!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. concordo completamente, já vi k vou voltar porque uma coisa em comum temos ONE DIRECTION e isso para mim basta para voltar e ver se gosto do blog se gosta dos meninos so pode ter bom gosto, alias boa parte dessas musicas eu amo.

    chroniclesofacrazygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Directioner? OMG!! Eu também sou e lembro da comissão de trás do Lou em Wiggle Wiggle
    Beijos linda, #familiaDirection
    http://senhoritasdirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as escolhas parabéns!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Magic eu amo

    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ed e M5, minhas vidinhas meu amooor ♥♥
    beijinhos, Bru

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo