19 de fev. de 2015

Como você é no colégio?

Oi gente, tudo certo? Nossa, finalmente apareci, né? Gostaria de pedir mil desculpas por ter ficado quase 15 dias sem postar pra vocês. Me desculpem, mesmo! Fico muito mal quando isso acontece, ainda mais porque eu havia prometido que no recesso de carnaval eu faria vários posts pra vocês. Gente, eu juro que tentei. Mas como eu fui viajar, não levei o computador e lá não tinha sinal pra nada, não deu nada certo! Fora que eu não tinha nenhuma ideia do que escrever, né.
Eis que hoje, por acaso, tive uma ideia. Como dizem que o ano só começa depois do carnaval, resolvi vir falar um pouquinho sobre um assunto que uns gostam e outros odeiam: escola. Mas não sobre a escola em si. Mais precisamente sobre as pessoas que a frequentam (deu pra entender, né? '-'). Esses dias estava no intervalo do meu colégio e comecei a observar as meninas que passavam por mim... e pelo amor de deus! Tem cada tipo lá, viu, gente? Por esse motivo preparei uma pequena seleção com os tipos mais normais de meninas que pode-se encontrar nesses lugares, seja escola ou faculdade. Para que vocês leiam e, quem sabe, se identifiquem e fiquem sabendo em qual categoria vocês pertencem. Vamos ver!

Auto astral - Sempre participa das gincanas, das peças de teatro e games. Porém, geralmente o problema é que a minoria das suas amigas também curtem fazer tudo isso, o que pode fazer ela desistir por conta das outras que não topam nada. Adora dar idéias e debater as aulas, ao contrários dos outros não vê problema em apresentar trabalhos na frente de todo mundo ou fazer atividades no fim de semana.

Menininha - Querida, nem  a Barbie passa mais tempo com o batom na mão quanto você! Viciada em se olhar no espelho, e se duvidar faz isso umas 100 vezes por dia. sempre leva  um monte de maquiagem na bolsa pra dar uma retocada (aliás, tem mais maquiagem do que livros lá dentro). É considerada uma das mais bonitas da sala e costuma ser popular. É comum encontrar meninas que não gostem do seu jeito, e é bem provável que tenha um monte de meninos que são caidinhos por você.

Fofa/nerd - Você adora estudar e consegue despertar essa qualidade nos outros ao seu redor. Sempre (quase) tira notas boas o que não é novidade pra ninguém. Básica mas vaidosa, adora um lápis preto e   um acessório. Não arruma encrencas, fala com todo mundo que te dá espaço e costumam sempre pedir cola pra você.

Ah, tô nem ai! - '' Eu amo o colégio, só odeio ter que estudar  '-' ''  Essa frase se parece com você? Ih... Então você deve ser uma das mais preguiçosas da turma,  conversa o tempo todo, odeia fazer  trabalhos e atividades e quase sempre copia as respostas da tarefa que não respondeu. Ama as gincanas, todas as festas e novidades que acontecem colégio e no intervalo vive rodado o pátio todo.

Tímida - MORRE de medo de pagar mico, fica toda vermelha de tão sem graça quando tem que ler algo na aula e todos olham para você. Só faz amizade com as pessoas que sentam por perto e costuma ficar com elas sempre. Às vezes leva desaforos pra casa para evitar brigas, não curte se arrumar tanto para não chamar atenção e odeia ficar andando pra cima e pra baixo, prefere ficar no canto.

Doida - Todos morrem de rir contigo, fala com todos os professores e está sempre bem com a vida. Sabe fazer brincadeiras sem machucar os outros e se sabe do assunto da prova pra poder passar uma colinha básica pra turma.

Descolada - Não liga para o que pensam de você ou sobre o que você veste, não suporta quando cometem injustiças, ama ficar com suas amigas(os) rindo e conversando sobre bobagens e gosta de dar opinião sobre temas debatidos em sala de aula. É a melhor em dar conselhos, ajuda os outros sempre que pode e  detesta gente falsa!




Pois bem, por hoje é só! Ah, antes de ir me contem aí nos comentários se identificaram com algum e claro, se curtiram o post! Estou curiosa pra saber :D 

Beijos.

5 comentários:

  1. Adorei o post. Kkkkk eu me encaixo no auto Astral e doido. Porém senti falta de um. Desastrado. Sou mt kkkkkkkkkk um abraço do rony.
    www.grandegalaxia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou menina, mesmo sendo poeta e sensível e que todos me vejam como um homem com alma de mulher, eu só fiquei com uma curiosidade. Qual o tipo tu se enquadra?

    ResponderExcluir
  3. hahahha, acho que sou um pouco da Fofa/nerd e da Timida.

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não me identifico em nenhum , só q um pouco no Ah,To nem ai e Timida :(

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com esses três: Fofa/Nerd, Tímida, Descolada
    Mas as vezes fico um pouco no Ah, to nem aí e no Auto Astral.

    Beijos!
    Senhorita & Tals
    http://senhorita-e-tals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo