25 de abr. de 2015

As três séries que eu mais quero ver

Olá, pessoal! Tudo certo por aqui? Eu estou muito bem (e muito feliz) hoje, pra quem quiser saber. E o motivo da minha felicidade é único: os comentários de vocês no post anterior. Ontem eu fiquei lendo e retribuindo cada um deles, e caraca, fiquei tããão contente. Fico muito feliz em saber que o que eu faço agrada à vocês! Foi um comentário mais lindo que o outro, vocês não tem noção da minha reação enquanto lia. Essa compreensão e todo esse carinho da parte de vocês para comigo só me incentiva e me motiva a continuar firme e forte com isso aqui. Mais uma vez, muito obrigada. 
Bom, agora falando sobre o conteúdo do post em si, pensei bastante no que trazer hoje pra vocês. Depois de mais ou menos uma hora sentada e olhando pra tela do computador, cheguei a um consenso. Primeiramente tive a ideia de trazer a resenha de um filme, mas aí desisti pois meu último post já fala desse assunto. Depois me veio a ideia de resenha literária, mas, da mesma forma que antes, desisti porque meu penúltimo post já fala sobre um livro. 
Eis que então, surgiu uma luzinha na minha cabeça, e resolvi falar sobre séries. Um assusto que adoro, porém não falo dele há bastante tempo. E é isso, vim aqui pra falar de séries. Não das que eu assisto, nem das que eu mais gosto, mas sim das que eu mais quero ver! Provavelmente todas elas vocês já conheçam ou já ouviram falar, e alguma (ou todas, não sei) delas já terminou ou está do meio pro fim. Mas não importa, mesmo assim eu tenho vontade de assisti-las. Nem que seja online. Ficou curiosa(o)? Confere ai!

Engraçada, descontraída e com leves toques de romance, está aí uma série um tanto do baú que vale o seu tempo! Os episódios sempre começam com Ted, já com uma família em 2030, contando para seus filhos como ele conheceu sua mãe (coincidência com o nome da série? Não, imagina!). Então retornamos a 2005, quando as coisas de fato aconteceram. Ted vive com seu melhor amigo Marshall, que está noivo de Lily, quem vive pelo apartamento dos dois. Barney também faz parte do grupo e se diz o melhor amigo de Ted. Sedutor, tarado, engraçado e cheio de planos engenhosos (que sempre envolvem garotas), ele lembra um pouco o Stifler de American Pie, apesar de não ser tão sacana como ele. É o personagem que mais se destaca, sempre com suas tiradas hilárias. Logo no primeiro episódio já sabemos quem é a mãe dos adolescentes escutando a história. A mesma é Robin, uma bela jovem pela qual Ted se apaixona de cara e, por isso, o que rolou entre eles acaba não dando certo. Ela entra no grupo aos poucos e vamos sentindo alguns toques de tensão entre os dois, sempre havendo uma promessa da relação voltar em algum momento (sabemos que irá, pois ela é sua futura esposa!). A série traz conflitos diversos (em sua maioria amorosos) dos personagens. Eles se metem em confusões ou situações engraçadas, nas quais Barney costuma surgir com uma solução meio louca e bem divertida. 

Na história, George, um homem abandonado pela esposa, é pai de Tessa, uma jovem de 16 anos. Cuidando sozinho da filha, esse homem super protetor se apavora quando descobre uma caixa de preservativos escondida na gaveta de Tessa. Assim, ele toma a única decisão cabível para solucionar esse problema inesperado: muda-se com a filha para o subúrbio. Para desespero de Tessa, que de repente se vê afastada dos amigos e da vida que tinha em Nova York, o subúrbio é sinônimo de purgatório (daí o título da série). O local está ‘infestado’ de mães ‘plastificadas’, movidas a café, que cuidam de pequenas pestinhas balofas, que se entopem de energéticos. Entre os novos vizinhos estão: Noah Werner, um velho amigo de George, com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce, uma dona de casa que acaba se tornando confidente de George e Tessa, mas que também é mãe de Dalia, a garota popular do colégio que decide se tornar a ‘inimiga mortal’ de Tessa. Na escola, Tessa faz amizade com Lisa, filha de Sheila, uma garota socialmente desajustada, com quem ela se identifica.

Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.


É isso, gente. Quem já assistiu ou assiste essas séries? Vocês gostam? Me ajudem: qual dessas três séries vocês acham que eu devo começar a assistir primeiro? Gostei tanto da trama das três que agora estou em dúvida, hahaha. Comentem aí embaixo, por favor, tá? 
Um beijo. 

25 comentários:

  1. Eu adoro How i met your mother! A serie é muito engraçada! rsrsrs Nunca tinha ouvido falar de Once Upon a Time, vou aproveitar para assistir hoje! Parabéns!
    http://sougarotamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Veja how i met your mother, sério! É muito boa, cheia de surpresas, lições de vida e muito amor! Fiz um post lá no blog sobre ela https://babimorais.wordpress.com/2014/12/10/serie-how-i-met-your-mother/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você quer assistir duas das minhas séries favoritas hahaha! Se joga com tudo em Once Upon a Time e Suborgatory. Não tinha levado muita fé nelas no começo, comecei a ver por não ter nada pra ver e amei. Das duas Once Upon a Time virou minha favorita. É maravilhosa, veja com certeza!
    Super beijos
    www.mayazevedo.com

    ResponderExcluir
  4. Once Upon a Time é a melhor série que existe, sou muito fã, é apaixonante!
    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HIMYM eu to na última temporada! É muito legal! xD E Suburgatory eu assisto de vez em quando na Warner, do tipo, só pra passar o tempo mesmo... mas sempre quis pegar e assistir desde o começo certinho! Isso acontece também pra The Middle, acho genial a série, mas ainda não consigo acompanhar direito tudo.
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. OUAT é meu amorzinho <3
    fica em segundo lugar da minha lista de preferidos, a primeira é TWD :3

    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  7. Once Upon a Time é perfeita!
    http://www.escrevicomflor.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sei se já ouviste falar, mas o final de How I Met Your Mother deixou muita gente furiosa, incluindo eu. Prepara-te pois os guionistas tomaram uma decisão controversa.

    Once Upon a Time tem os seus defeitos, mas é uma boa série. Como disse um dos atores uma vez, "é como ver o Harry Potter todas as semanas".

    ResponderExcluir
  9. How I Met Your Mother e Oce Upon a Time são boas séries, embora eu ache que tenhamenrolado demais a história. Mas Suburgatory é das minhas favoritas e é muito, muito engraçada. A Tess é uma personagem mesmo incrível. :)

    Excelente escolhas!

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti essas ai, mas pelo que eu já ouvir comentar, a Once é bem boa. Eu tbm estou parada com 3 para assisti só q estou assistindo mais The vampire diaries. *-*
    Adorei seu blog, aguardo sua visita também.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi !!! Dessas eu já conheço e adoro Once upon a time
    já estou na 4ª temporada, tenho certeza que você vai amar !!!
    muito lindo seu blog !!! sucesso, bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. How i met your mother é demais! <3 hahahah
    eu vi completa, é viciante e super divertida! =)
    e once upon eu vi um pouco, mas tb adoro!

    beijos
    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Por acaso não vejo nenhuma... Adoro Revenge e Pretty Little Liars ;)

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Já assisti Suburgatory, no início achei legal, mas depois parei de assitir. Detestei Once Upon A Time desde o início. Mas ainda quero assistir How I Meet Your Mother! Só estou esperando acabar de assistir Brooklyn Nine-Nine!

    Acabe com suas dúvidas!

    http://ilo-veu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Once Upon a Time <3
    Tem mais que motivos pra querer assistir haha é muito bom!!

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    Nossa que dúvida HEIM?
    As vezes me pego com dúvidas assim... ai como meu tempo ta cada vez mais escasso, minha lista de séries para ver só aumenta
    Bom, os critérios principais de escolha que costumo usar são: está no ar ainda ou já acabou? E: qual tem menos temporadas? Sempre escolho as mais curtas e que de preferência já tenham acabado pq daí vc assiste tudo e já corta da lista de pendências dando lugar a séries novas XD
    Bom, dessas três ai, eu quero mto mto mtooooo ver OUAT. Quero tanto que até hj n assisti NENHUM época, justamente pra n estragar a "surpresa"
    Já assisti alguns eps de HIMYM e achei hilária. Não acompanhei fielmente mas fiquei bem.triste qd soube q acabou...
    Assisti 1 dos primeiros eps de suburgatory e achei bem chatinha. Esperava mto mais....
    Bom é isso aí
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Acho que não conheço nenhuma... rs

    Seguindo aqui.

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-vlog-em-aguas-de-sao-pedro-parte-2.html

    ResponderExcluir
  18. HIMYM é perfeita *----* Tô baixando a 5ª temporada e já amo. OUaT já foi ótima, mas ainda assisto :)

    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu já vi a primeira. Atrasada, demorei quase um ano, mas valeu a pena, rendeu ótimas risadas.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Só assisti a 1 temporada de Once Upon a Time , é mt boa! vc vai gostar!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aaahh Once Upon a Time e tudo de mais top que já assisti. Recomendo e muito. Bjuss
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
  22. Olá linda, já assistir How I met your mother e Once upon a time, super indico!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente, parabéns pelo blog! Você escreve muito bem! :)

    Das três, não conhecia só a segunda, mas acho que pelo nome deve ser bem divertida!

    Beijos and keep the good work, girl! ;)

    http://blogkomorebi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimo post! Once Upon a Time eu estou acompanhando, e acho muito legal.

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo