3 de jun. de 2015

Blogs que me encantam

Calma, calma! Eu não abandonei vocês! O motivos de eu ter sumido foram sérios, não foi por preguiça... juro. Quem curte a página do blog lá no Facebook, viu minha publicação avisando o pessoal sobre o atraso do post de segunda! Eu contei sobre o problema no meu computador e também disse que, se tudo corresse bem, liberaria a postagem logo na terça. Porém, como nem tudo na vida funciona como a gente planeja, ocorreu um contratempo aí! Segunda passei o dia inteirinho fazendo trabalhos e ontem, pra ajudar passei a tarde estudando para um prova de História que fiz hoje (aliás, acredito que eu tenha me saído muito bem nela. Torçam por mim!) e quando acabei já eram mais de 22h da noite. Resultado: fiquei exausta e não consegui passar por aqui! Penúltimo ano do Ensino Médio não está fácil não, meu povo. Haja paciência, hahaha.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Hoje, pra variar um pouco no conteúdo do blog, trouxe um post que nunca tinha feito antes. Fiz uma listinha com alguns dos blogs que sigo e mais me encantam... no total são quatro e todos eles são lindos, criativos e inspiradores! Eu amo, leio sempre e recomendo pra todo mundo. Será que você já conhece algum? Vem descobrir!

Eu, Astronauta - Esse blog eu conheci faz pouco tempo, mas sem dúvida já conquistou meu coração! Um lugar cheio de personalidade, único desde o layout até os posts. A Raphaela tem 23 anos, é fotógrafa (as fotos delas são sensacionais, confiram), estudante de cinema e se descreve como "mentalmente astronauta". Apaixonada por séries, Marvel, filmes de ficção científica, Tim Burton e clássicos da Disney. Me identifico muito com ela e adoro a diversidade de posts... Tem tags, música, fimes, photoshoots maravilhosos, entre outros! Resumindo: não tem como não amar. Conheça e se apaixone por cada detalhe, assim como eu!

Debbie Menezes - Creio eu que esse blog a maioria já conhece. Caso alguém não esteja reconhecendo-o, ele é o antigo Guitar Rebel. Nele, a Debbie fala de tudo um pouco. Tudo mesmo. A Mineira de 19 anos não tem papas na língua na hora de expressar sua opinião sobre diversos assuntos! Garota autêntica que não tem medo de ser quem é e dizer o que pensa através de textos incríveis. Além dos textos pessoais, você encontra looks maravilosos, ótimas dicas de fotografia, indicações de séries e muuuito mais! É o tipo de blog que você entra e não quer sair nunca mais. Acessem já ;)

Manias de Maay - Se você gosta de blogs que abordam assuntos como moda, maquiagem, viagens, mas está cansada daquela mesmice de sempre e procura por algo diferente e original, esse é o lugar perfeito! A Maay fala sobre tudo que envolve o universo feminino, porém de um jeito único e descontraído. Lá podemos encontrar vários videos também... Tem vídeo ensinando como fazer unhas Stilleto, maquiagens de todos os estilos, e claro, vlogs e tags muito legais. Um blog cheio de dicas e conteúdo, sem contar o layout lindo e organizado. Tá esperando o que? Vai lá visitar <3

 Garotas ao Mar - Delicadeza é a palavra perfeita pra ele! Um blog leve, bem organizado e bem escrito! É perceptível que todos os posts dele são feitos com muito cuidado e atenção. Lá encontramos posts de todos os tipos. Os temas são bem diversificados, ou seja, vemos de tudo um pouco: cinema, comportamento, dicas, textos, fotografia, música e muitas outras coisas bem bacanas e diferentes. Os layouts são sempre muito bem elaborados e criativos, estando em harmonia tanto com o nome do blog, quanto com o  próprio conteúdo! Traduzindo: tudo comina com tudo naquele lugar, hahaha. É lindo demais, vale a pena conferir! :)


Acho que é isso, gente. Eu vou ficando por aqui! Ah, mas antes de vocês irem também, por favor, não se esqueçam de comentar a opinião de vocês, me contando se conhecem algum blog da lista e claro, visitar os outros blogs. Conheçam, curtam, comentem, sigam, enfim... façam tudo, pois vale a pena e eu garanto que vão gostar! Se não gostarem, aí no caso a gente conversa depois, haha.

Beijos e desculpem pelo atraso.

7 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos blogs. Gostei do blog da Debbie e o Garotas ao mar, são muito bons.
    Ótimas indicações.

    Beijos,
    Camila
    blogbrainfood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Meu blog tá ali hahaha Estou muito feliz! Obrigada por indicar o blog, viu? ❤❤❤
    Adoro o teu blog, então é uma honra ser indicado por ele!
    Enfim, falando dos outros blogs que tu indicou, na lista eu só conhecia o "Debbie Menezes", que acho tri dahora. Agora visitei o "Eu, Astronauta" e gostei bastante, os photoshoots dela são realmente incríveis!
    Beijos ❤
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum desses, gostei muito. finalmente uma postagem sobre blogs que não tem a Bruna Vieira ou a Melina Souza. ^^

    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Guitar Rebel e o Manias de Maay <3 E adoro posts assim também, porque os outros dois eu não conhecia e tô adorando conhecer *_* Teu blog também é muito legal!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. E ai moça, vim agradecer pelo carinho e por ter indicado meu cantinho no seu blog, muito obrigada ♥-♥ ah o blog ainda é Guitar Rebel, vou escolher o novo nome em breve ainda xD ... espero. Enfim, gosto de posts assim pq sempre conheço blogs lindos e que me identifico ><

    beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooos. Já até segui uma com esse post maravilhosooooo
    Hahaha
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses eu não conhecia :O. Ótimas dicas, já vou dar uma passadinha pra conhecer todos. Adorei seu blog *-*
    quando puder passa lá para conhecer o meu :)
    www.brunacastelliano.blogspot.com.br
    beijo grande :*

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo