23 de jun. de 2015

Covers favoritos da Web

Cheguei! Tudo certo por aqui? Eu estou super cansada, mas tô bem. E mesmo estando exausta, não poderia deixar de postar pra vocês. Então, para animar um pouco meu dia, passei o dia perambulando sem rumo pelo YouTube em busca de vídeos, vlogs e músicas para me distrair. Achei vários videos de covers bem bacanas. Covers de todas as músicas que vocês pensarem eu achei! Confesso que tinha alguns muitos ruins, mas também tinha uns MUITO bons e bem feitos. Foi então que eu tive a ideia de selecionar os melhores e os meus favoritos, colocar todos num post e compartilhar com vocês! Cá estou eu! E aí, tá afim de ouvir umas músicas e se animar um pouco? Garanto que os covers são tão bons quanto as canções originais. Se não forem melhores, hein?  Aperta o play e aproveita!










Ah, fala a verdade, gente: tem uns covers dessa lista que são até melhores que a música original, né? Eu adorei todos, mas meus favoritos do coração são o primeiro e o segundo! Gente, esse Tanner (do primeiro vídeo) é maravilhoso... Assim eu não aguento, cara. <3 Hahahaha, maluquices a parte, me contem: vocês gostaram? Gostam de posts assim? E os favoritos de vocês, quais são?
Comentem a opinião de vocês ai embaixo, por favor, pessoal! Preciso saber do que vocês gostam ou não. É importante pra que eu melhore o blog! Então, se você leu o post até aqui, por gentileza não esquecer de comentar antes de ir embora. Não custa nada, vai? ;)
Um beijo. 

6 comentários:

  1. Adorei as dicas de covers! Conhece o pentatonix? Eles são incríveis! Beijão
    www.desfeminilidades.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro covers, são maravilhosos. muito boa a sua seleção. Seu blog é lindo, adorei!

    blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua seleção (com exceção do primeiro). Os covers de Give Me Love e Sugar, muito amor. Adorei este tipo de post.

    Beijos,
    Camila
    blogbrainfood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei sua seleção adorei o cover de Stay with me =)
    um bjo
    http://www.theangelsdiary.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem alguns covers que são melhores que os originais, o primeiro ja conhecia, adorei a voz da menina que cantou stay with me

    Bjs
    http://ecleticamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Musica nova u.u
    Eu amei esse cover do Ed *-* adoro essa musica e essa versão ficou muito linda.
    Gostei dessa versão de Stay with me tbm, tanto a voz quanto a cantora são lindas :3
    Tem algumas musicas que eu esqueço até como é a versão original de tanto que ouço o cover.

    http://pdeparanoia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo