27 de jun de 2015

Fatos sobre garotas de cabelo vermelho (ou ruivo)

 Oi, gente! Pensei bastante no que eu poderia trazer de diferente pra vocês hoje, aí fui em busca de inspirações. Depois de ler vários blogs e encontrar vários conteúdos, encontrei um blog em especial que prendeu toda minha atenção. O mesmo chama-se We Want, um blog lindo, diferente e recheado de conteúdo. Mas teve um post em si que mais me interessou e mais me atraiu. Um post que fala 10 fatos sobre ser ruiva acobreada, mas de uma forma descontraída. E, apesar de não ser ruiva "laranjinha", me identifiquei com vários fatos mesmo sendo "vermelhinha". Aí que surgiu a ideia de fazer um post com os fatos que eu mais me identifiquei e com os meus fatos de ser "ruiva vermelha", hahaha. Então, esse post é especial para todas as vermelhinhas de plantão. Vou mostrar-vos todas as situações que já passei e ainda passo por ter o cabelo vermelho. Espero que alguém mais se identifique! Vejam só:


Olhares por todos os cantos
Relaxa, não tem nada no seu dente nem nada escrito na sua testa, as pessoas só estão olhando pro seu cabelo mesmo. Quando você for em uma festa e alguém comentar alguma coisa, todos vão saber quem era garota do cabelo vermelho. Você pode até se transformar em ponto de referência!

Apelidos desnecessários 
Cenoura, raposa, cabelo de fogo, cabeça de fósforo, bozo... Ah, eu posso listar milhares de apelidos sem graça. Desde o primeiro momento em que você aparece com o cabelo assim, alguém já vem fazendo piada. Já acostumei!

Lavar a cabeça vira sinônimo de terror 
Ah, não, eu tenho mesmo que lavar o cabelo de novo? Mas eu lavei semana passada! Cada vez que você lava a cabeça, parte da cor do seu cabelo desce pelo ralo juntinho com suas lágrimas ao presenciar essa cena dolorosa. 

Sofremos de uma doença rara chamada cegueira ruiva
"Paaaaaai, vem cá! Fala a verdade, meu cabelo ainda tá vermelho? Não mente pra mim... Juro que tô vendo castanho super escuro! Credo, ta parecendo preto." Essa sou eu toda vez que lavo o cabelo. 

Filtros são nossos maiores aliados
Tipo assim, não é que meu cabelo não seja vermelho, mas não sei porque diabos a câmera não consegue captar isso! Nunca sai da cor que realmente é, então o jeito é apelar para os benditos filtros. 

Meu melhor amigo é o m... SOL! 
Vem cá sol, seu lindo! Foca em mim e mostra pra todo mundo que meu cabelo tá vermelho sim. 

Dia de retocar a raiz = dia feliz 
Sobrou dinheiro no fim do mês? Comemora, amiga! Você vai poder retocar a raiz. E convenhamos que isso é raro.


ÊÊÊ, chegamos ao fim. Adorei fazer esse post, gente. Sério. Tem alguma ruivinha ou vermelhinha aí que se identifica comigo? Qual situação que acontece com vocês que não está na lista? Me conta! Ah, e quem hoje não tem o cabelo vermelho mas já teve, conta aí a sua experiência também! ;)
E obrigada We Want, pela inspiração super divertida! 
Um beijo.

2 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelos vermelho.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, legal saber oque se passa na vida de uma ruiva hehehe
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo