21 de jul de 2016

ALERTA: O blog voltou!


Não! Para tudo! Alguém me belisca que eu não tô acreditando! Não dá pra acreditar: esse é meu primeiro post após um ano de hiatos. Exatamente um ano. Não creio que fiquei tanto tempo longe daqui. Que saudade desse cantinho, que saudade de vocês! Vamos recomeçar tudo outra vez? Sim? Ok, vamos lá...
Aloha! Olá! Oi! Como vai do lado daí? Será que ainda existe algum terráqueo que me acompanha por aqui? Fiquei tanto tempo longe, que até perdi o jeito. Mas calma, daqui a pouco tudo se ajeita. Se você aí, que está lendo esse post nesse exato momento, já fazia parte dassa galera, fique a vontade! Mas, se você, que também está lendo isso, é novo por aqui: Seja bem-vindo! A casa é de vocês.
Bom, acho que já está mais do que na hora de eu parar de enrolação e explicar logo o motivo do meu desaparecimento tão repentino e tão longo, não é? Pois bem, por onde será que eu começo? 
Vamos do inicio: dia 27/06/2015 foi meu último post aqui. Desde então, eu desapareci tanto do blog quanto da fanpage (clique para curtir) no facebook. Os motivos são muitos. Preguiça, desânimo, falta de ideias/criatividade. Entretanto, o maior e principal motivo foi: A ESCOLA. Obviamente, ela tomou (e ainda toma) muito tempo da minha vida. Ensino médio é sinônimo de muitas provas, muitos trabalhos, e sem sombra de dúvidas, MUITO compromisso e organização. 
Sempre fui muito focada e compromissada para com meus estudos, modéstia parte. Contudo, na época, eu estava meio perdida. Segundo ano, escola nova, professores novos, métodos novos. Ou seja, levou um tempo para que eu pudesse me adaptar. E convenhamos que, em fase de adaptação escolar, é muito difícil conciliar duas coisas ao mesmo tempo. E na fase em que me encontrava, acabei optando unica e exclusivamente pela escola. 
Não, isso não quer dizer que uma coisa é mais importante que a outra. O blog sempre teve uma grande importância na minha vida e eu sempre gostei disso que faço. A questão é que, as vezes, temos que ter prioridades na vida. E foi isso que eu fiz. 
Hoje, um ano depois, já no terceiro e último ano, com 18 anos de idade, os estudos continuam como minha prioridade. Afinal, é chegada a hora do tão temido fim da vida escolar e pré-ingresso à vida acadêmica. Mais do que nunca é hora de me preparar! Porém, agora tem uma diferença: estou mais organizada. E encontrei uma maneira de conciliar as duas coisas mais importantes pra mim.
Vou aproveitar que estou de férias até o dia 1 de Agosto e usar esse tempo livre para deixar vários e vários posts prontos. Assim, no decorrer dos dias, ou quem sabe meses, é só eu aparecer aqui e liberar rapidinho um post para vocês. Sem perder tempo pensando ou escrevendo postagens novas toda vez. Deste modo, eu não me prejudico perdendo meu tempo de estudo, nem prejudico vocês com a falta de conteúdo (coisa que era muito comum por aqui). E aí, o que acham? Vamos nos ajudar?
Nessa nova fase do blog, além desse layout lindo de maravilhoso, vocês vão encontrar vários conteúdos legais. Posts sobre séries, filmes, escola, namoro, dia-a-dia, entre outros. Tudo muito divertido e descontraído. Fora isso, agora vocês também encontram uma página de testes aqui! Tem sobre moda, comportamento, escola, amizade e vários outros! Façam, e depois me contem o que acharam, tá? Espero que gostem de verdade, pois tudo foi pensado e executado com muito carinho pro nosso público alvo. Ou seja, vocês


É isso aí, pessoas. O que tinha pra falar, já foi falado! Eu vou ficando por aqui. Mas vocês, antes de irem, por favor, deixem um comentário aqui. Estou doida pra saber o que acharam da volta do blog e de tudo por aqui! Me conta!
Um beijo e até breve ;)

10 comentários:

  1. Que bom que voltou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia teu blog, agora vou acompanhar. Que bom que retornou.
    Seja bem vinda!
    Um beijo,

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Your blog is very cute!
    Would you like to follow each other? Let me know))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  4. Não te conhecia mas vou ficar por aqui sim, bem vinda de volta!

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta à blogosfera!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta, eu já fiquei quase um sem postar pelo mesmo motivo e agora estou no último ano de faculdade... Isso é bem assustador pra mim HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Sê muito bem vinda de novo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda de volta!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo