5 de set. de 2014

Filmes que nunca canso de assistir

Olá mundo. Essa coisa de primeiro post de um blog é complicada mesmo, não? Sempre (pelo menos pra mim) faltam palavras! Já tive outro blog, já escrevi muitas outras postagens do mesmo perfil desta... porém, estou há tanto tempo longe desse mundo de blogs, que já me desacostumei. Olha, um aviso pra quem está lendo isso aqui: eu não vou começar o post me apresentando (assim como muitos fazem), pelo fato de que eu não curto isso e também porque eu já fiz uma página só pra isso lá em cima. Então, caro leitor, se você quer saber algo de mim, favor dirija-se até lá. 
Por isso, vou estrear esse pequenino blog falando sobre um dos assuntos que serão mais predominantes por aqui. Adivinhem? (dããã... presumo que vocês já saibam por causa do título, mas vou falar pra ser legal, okay? Okay.) : Filmes! Sim, isso mesmo. Quem não ama, não é? Aposto que todo mundo tem um ou mais filmes que adora e não cansa de maneira alguma de assisti-los. E é exatamente sobre isso que eu vim falar hoje: filmes que eu nunca canso de assistir... e aí, vamos nessa?


A nova Cinderela: Sam perde seu pai muito cedo e por isso tem que viver com sua madrasta e suas duas filhas, folgadas, insuportáveis e tudo mais o que você imaginar, na lanchonete que pertencia ao seu pai, trabalhando como garçonete. Sua vida se transforma no momento em que ela conhece, pela internet, seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele no baile do colégio. Mas quando ela descobre que seu amor virtual na verdade é Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando faltam alguns minutos pra a meia-noite. Porém, se atrapalha e perde o celular, seu amor então a procura incansavelmente, e não desiste até encontrá-la. Entretanto, ela fica com medo de ser rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até que ele desista dela. Ela conta com a ajuda de seu amigo Carter, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha o romance quando conta na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.

O Amor é cego: Hal é um homem que se interessa apenas por mulheres que possuam um físico perfeito. Mas tudo isso muda quando ele por acaso se encontra com Anthony, um guru que o hipnotiza e faz com o mesmo só enxergue a beleza interior das mulheres, independente de seu físico. Sem nem desconfiar que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona loucamente por Rosemary, uma mulher beeem gorda que aos olhos dele é a maior gata.  Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Maurício, ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa decidir o que será do seu relacionamento com ela. 

De Repente 30: Jenna é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus pais ficam sempre no seu pé, seus colegas mais populares do colégio não lhe dão atenção e o garoto que ama nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna tem é a de seu vizinho, Matt. Tentando reverter a situação ela decide organizar uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transformou numa coisa desastrosa, após ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser totalmente esquecida pelas pessoas que estavam presentes na festa. Triste, a mesma faz um pedido: virar adulta para poder ter a vida que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se tornou realidade e, no dia seguinte, ela desperta em 2004 e com 30 anos. De inicio, se assusta com essa nova vida, mas aos poucos vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que desde sempre sonhou ser. Entretanto, quando reencontra Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há muitos anos e que agora ele está prestes a se casar. 

O Diabo Veste Prada: Andrea, é uma jornalista recém-formada que consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de Nova York, conhecida como Runaway Magazine. Ela terá o desafio de ser assistente da chefona toda poderosa Miranda. Apesar de ser uma oportunidade pela qual muitas e muitas jovens fariam de tudo para conseguir, a mesma vai descobrir que não será nada fácil sobreviver a ela. 

Noivas em Gurra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejam com detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é o mais importante: que a cerimônia aconteça no Hotel Plaza, o lugar onde os casamentos mais badalados de Nova York ocorrem. Agora, com 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na hora de marcar as datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

O Casamento do Meu Melhor Amigo: Dois amigos combinaram que, se ambos continuassem sem se apaixonar por alguém quando fizessem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, as vésperas da fatídica data, contando que está prestes a se casar (com outra), Julianne percebe que sempre foi apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.


E então, gostaram dos filmes? Eu particularmente gosto muito de todos... e recomendo pra quem ainda não assistiu alguns desses que assistam, porque vale muito a pena e ajuda sair do tédio também! \o/ Beijos e até a próxima!

24 comentários:

  1. LAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, meu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor ♥ Aaaaaaaaaaah, não consigo me cooooooooooonter de tanta alegria! Caracaaaaaaaa, que sauuuuuuuuuudade que eu tive dos seus posts, da sua escrita... De tudooooo! (eu ia falar de você, mas vivo conversando contigo, então... Uuashauhhsuauhas!) E aí, meu anjoooo? Que tá achando dessa sua volta triunfal à blogosfera? *---*

    Hum, que layout lindão u.u Tô apaixonada! ♥ Realmente combinou contigo, viu? Vai ter muito sucesso! Seus posts já chamam atenção, seu layout, então... Calcule: POSTS PERFEITOS + LAYOUT PERFEITO = SUCESSO GARANTIDO! *-* Sim, tô entusiasmada, uahsuhsahusahushusahu! <3

    Respondendo à sua pergunta de "Quem não ama, não é?": quem não amar deve ter um distúrbio mental '-' Uauahhuashuas, sério, conheço gente que não gosta de livros, mas filmes... Aaaaah, aí não pode! :3 Well, well... LAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, VOCÊ É UMA DIVOOOOOOOOOOOSA! Irei teimar em dizer isso toda vez que eu passar aqui, vai até se enjoar de mim! *-* Que filmes mais perfeitooooooos! Somos irmãs! ♥ Confesso que já assisti A Nova Cinderela, maaaaas... Não curto muito! Já O Amor é Cego... Meu Deus do céu, tem misericórdia, Senhoooooooooooooor! Putz, que filme perfeitooooooooooo <3 Simplesmente AMOOOOOOOOO o Jack! E essa atriz aí divosa, também, cujo nome eu desconheço, hahahaha! :3 Cara, esse filme é perfeitaço, mais que perfeito! É maravilhoso! Deixa eu fazer uma perguntinha básica: deu pra perceber que eu amo esse filme?? Se quiser posso deixar mais claro... Uauahsuhsahusauhsa ♥ Esse filme merece mil estrelas!! De Repente 30... Ooooooooooooooooooomg! Sei que é um filme adulto, mas cara... Eu assisti ele quando mais nova, uashuahsuhas! Digamos que com uns... 11, 12 anos, hahahaha! Então, digamos novamente que ele faz parte da minha infância .-. Cara, eu não me canso de assistir esse divesa de filme! *----* A Jenna é demais, cara, uahshusahuashusa! ♥ E o Mark, então?? Putz, que ator fantástico, que personagem fantástico! Este é outro filme que merece mil estrelas!! O Diabo Veste Prada igualmente! Conheci ele faz pouquíssimo tempo, mas foi amor à primeira vista! Primeiramente porque eu amoooooooooo a Anne! E segundo, porque eu amoooooooooo a Meryl *0* Nem sei o que falar, cara... Sem contar que tem aquele ator do The Mentalist, né? Aaaaaaaah ♥ Mil estrelas também!! <3 Opa, opa, opa, olha outro filme aí que também fez parte da minha "infância", uashhuasuhsa! Noivas em Guerra é vida, por favooooor! A Kate, a Anne... Ah, esse filme é engraçadíssimo, e é outro que também não me canso de assistir! as armadilhas que as duas armam uma para a outra são incríveis, uashhashusauhasuhsauhsahu! *0* Mil estrelas!! O Casamento do meu Melhor Amigo... Hum, não curto muito! É legal, a minha mãe adoooooora, mas eu não curto muito... Hahahaha, gosto mesmo é do O Melhor Amigo da Noiva! ♥ Já assistiu?? É incrível!!

    Se eu gostei dos filmes? Fala sério... Eu queria escrever muuuuuuuito mais a respeito deles, Lau, mas é que tô sem tempo... Não que eu não tenha tempo pra VOCÊ, meu amor, uhashusahusa! Larguei minhas coisas correndo só pra vir comentar aqui!! ♥ É que anda tudo corrido mesmo... Bom, mas espero que tenha gostado do meu comentário, hahahahaha! =3 Até a próximo, "mooozin"! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão gostosinho assistir esses filmes estilo sessão da tarde <3 principalmente quando chove da uma sensação tão boa!
    Todos são ótimos filmes, também não me canso de nenhum

    Sammy Gonçalves || www.sammy-inwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo agora, Sammy! Não tem sensação mais gostosa do que assistir esses filminhos numa tarde chuvosa! Ai, ai <3 Bom, fico feliz que tenha gostado!

      Volte sempre! :D

      Excluir
  3. Eu amo a Nova Cinderella e de repente 30, foram os únicos que assisti da sua listinha!!! Já ouvi muito falar dos outros, e com certeza irei assistir... Estou seguindo o seu blog, sucesso linda!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova Cinderela e De repente 30 são fofos demais! Isso, assista esses outros mesmo... Super vale a pena, recomendo! Muito obrigada e seja bem-vinda <3

      Excluir
  4. Amo "O diabo veste prada" e "O casamento do meu melhor amigo", mas todos os filmes da lista são bons.

    Obs.: achei seu layout uma graça. :D

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos! Acho um mais incrível que outro. Fico feliz que você gostou e obrigadaaa :D

      Excluir
  5. Hahaha... Tbm não me canso de assistir O Diabo Veste Prada. Me identifico muito com a Andrea!!!

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como cansar de um filme desse, gente *-* Ai cara, adoro ela também! Ela é linda. Hahahaha.

      Excluir
  6. De repente 30, noivas em guerra e o amor é cego são 3 filmes tão bom de se assistir <3
    Seu blog esta lindo, e sucesso <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *o* São sempre bons de assistir, mas comendo pipoca em um dia de chuva fica melhor ainda, né? Hahahaha.
      Obrigada, linda! Volte sempre <3

      Excluir
  7. Sou viciada na Nova Cinderela, e que filme mais lindo e que mais dava risada!
    Sucesso minha linda, que Deus te ilumine sempre, beijocas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou! Ele é meu favorito, por isso que está no topo da lista! É TÃÃÃO MEIGO :3
      Obrigada, linda! Deus te ilumine também, beijos <3

      Excluir
  8. De todos os citados o meu predileto é a Nova Cinderela
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De repente 30 e Diabo veste prada são meus favoritos. A Nova Cinderela era o filme que via com a minha irmã, haha

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  10. Por ser um começo de blog está demais, adoro posts com filmes *---*
    Sucesso linda :*

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti todos, e alguns mais de 1x, acho que só assistiria de novo o "De repente 30", o "Diabo veste prada", e o "Noivas em guerra" os outros eu já enjoei auhauhuha

    Passei pra retribuir a visita no blog, obrigada ♥
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Eu ja assisti a todos, e também nao me canso de assistir A nova Cinderela, De repente 30 e O casamento do meu melhor amigo. São perfeitos *-*, amo esses filmes guria rs

    Boa semana, Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  13. Que legal, tb jah assisti mais de uma vez cada um, bem coisa de menina neh! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  14. Já vi todos! Alguns são clássicos da Sessão da Tarde, né? De Repente 30 eu já vi mil vezes e acho divertidíssimo, mas meu preferido é O Diabo Veste Prada, que filme maravilhoso! Anne Hathaway samba muito nele dhuadhuadahud
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  15. eu amoooooooooo A nova cinderela, já assisti umas 15 vezes e não canso :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente esses filmes são tudo de bom , nunca me canso de assistir noivas em guerra HAHAHA
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses filmes me lembram minha pré-adolescência hahah Adoro eles <3 Teu blog é um amooor! Beijoss
    http://damasblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A nova cinderela eu quero muito assistir, eu já assisti o que a Lucy Hale participa e acho que o da Selena, mais já vou assistir hoje pois, achei super interessante usahus
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo