11 de out. de 2014

Um vício chamado Pretty Little Liars

E aí, pessoal! Olha, tenho uma proposta pra vocês: o que acham de falarmos um pouquinho sobre séries hoje? Vocês gostam desse assunto? Espero que sim, pois vou escrever várias vezes sobre isso aqui. Escolhi PLL que com certeza é a minha (e de muitas garotas também) série favorita. E então, vocês vem comigo?

Essa minha paixão por séries não é de hoje. Quando conheço uma nova então... Ih! Desista pai, você não vai conseguir me tirar da frente da TV tão cedo. Sinto-lhe informar. hahaha! Fico estática no sofá assistindo um monte de episódios e, claro observando cada detalhe deles pra não perder nada! E com PLL foi assim também, quando minha amiga me falou sobre ela só posso disse que: foi fanatismo a primeira vista. Porém, mesmo com toda essa admiração pela série, admito que teve um período que acabei parando de assisti-la (por causa do colégio, é claro né ¬_¬ ) e com isso fiquei perdida dos acontecimentos. Mas, calma! Como na vida tudo tem solução, fui em busca de uma maneira de recuperar o tempo perdido e, com sorte achei um bom site onde dá pra assistir online. Só pra avisar: a partir daquele dia fiquei vidrada na tela do notebook devorando um episódio atras do outro e, a cada um que passa o suspense só vai aumentando (o que te faz não querer parar de assistir).

De inicio Pretty Little Liars é um seriado americano escrito por Marlene King (obrigada por criar essa série maravilhosa, moça. Te amo.), de categoria drama e suspense.
A historia gira em torno de de um grupo de 5 amigas que eram muito unidas, principalmente por Alison DiLaurentis, que é misteriosamente morta e ninguém sabe quem é o verdadeiro responsável pelo assassinato. Todas as suspeitas do crime acabam caindo sobre suas amigas: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Emily Fields e Hanna Marin. Juntas elas tentam resolver todo esse mistério, mas a partir de então as meninas começam a receber mensagens de -A, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva. Porém, por acabarem passando por muitas situações inusitadas causadas por essa pessoa desconhecida, percebe-se com o tempo que ela não age sozinha e, daí surge o Team -A
E mesmo com tantas coisas um tanto quanto estranhas acontecendo, as quatro ainda encontram tempo para terem seus romances e seus dramas particulares também. 

Praticamente todas as séries possuem casais fofos e sempre tem aqueles com quem nos identificando mais... nesta não é diferente. Com o decorrer dos capítulos acabei elegendo Ezra Fitz e Aria Montgomery o meu casal favorito de toda a série. Isso não é de se estranhar, já que a Aria sempre foi minha personagem predileta desde o dia em que eu comecei a acompanhar a história.

Você é fã de drama, romance e suspense tudo junto? Então esta série é perfeita para você. Precisa de mais motivos? As roupas das garotas são ótimos incentivos para começar acompanhar a série, pois em todos os capítulos temos as inspirações maravilhosas de moda vindas das Liars (as roupas da Hanna são as melhores!). 
Sobre os meninos do elenco só tenho uma coisa pra dizer: nunca vi coisa igual. Parece que todos são de mentira, porque é um mais lindo que outro! Vale a pena conferir, hahahaha.





Bom, eu vou ficando por aqui... mas antes quero saber se vocês gostaram da postagem. Não esqueçam de me contar! Espero ter agradado vocês com essa indicação. Super recomendo que vejam a série, pois vale a pena! Aproveitem :3

5 comentários:

  1. eu não assisto nenhuma série... queria tanto me apaixonar por uma
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  2. PLL é a minha série favorita, gostei muito da postagem, você já tem um novo seguidor.

    http://diariosecretodeumgarotoforeveralone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti PLL, parece ser muito legal, mas tenho uma certa preguiça de assistir. :c

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. PLL ♥ AAAAAAAH \õ/ Como eu amo essa serie, já está na 5ª temporada, mas eu só assisto online e agorinha vou assistir u.u
    Beijos amoooor ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito fã de TWD *-* hoho
    É muito legal acompanhar uma série, é sempre uma ansiedade cada episódio.

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo