22 de dez. de 2014

Filmes que já vi nas férias

Olá, pessoas lindas! Vocês estão bem? Espero que sim. Yaaay, eu finalmente cheguei para postar, não é? Sumi, né gente? Nem lembro quando liberei meu último post aqui, mas fiquei feliz em saber que vocês gostaram e que foi útil. Bom, mas agora vamos falar sobre o assunto deste post! Nessas férias tenho tido muito tempo livre, pois não fui (e acho que nem vou) viajar e por isso tenho assistido à vááários filmes bacanas. Ahhh, inclusive, sábado eu fui ao cinema com minha amiga e nós assistimos Debi & Loíde 2. Olha, sinceramente eu não achei lá aquela coisa, sabe? É legal, engraçado e tudo mais, mas não foi o melhor filme de comédia que eu já assisti. Bom, mas se caso vocês estejam querendo assisti-lo e quiserem saber mais sobre ele com detalhes, se realmente vale ou não a pena ver e etc, eu faço uma resenha para vocês no próximo post. É só avisar aí nos comentários, combinado? (Ps.: Eis aqui mais uma pergunta para testar quem realmente lê meus posts por completo! Hahahaha). 
Pois bem, esse (também) não é o assunto principal do post, então vou explicar para vocês qual é: hoje tive a ideia de mostrar os filmes que eu já vi nas férias até o momento e falar um pouquinho sobre eles. E é aí que vocês me perguntam (ou não, né '-'): "Mas, Lauren, você já não estava falando dos filmes quando nos contou sobre Debi & Lóide 2?" Agora, então, eu respondo: "Não, não meus queridos! O intuito deste post é contar os filmes que eu assisti em casa, (tipo aqueles da Sessão da Tarde, sabe?) e não os que vi no cinema." Deu para entender? Acho que sim, né?! Ótimo, agora sem mais delongas (e introdução desnecessária), finalmente vamos aos filmes! Podem me acompanhar, pois garanto que não são muitos:

Procura-se um Papai Noel desesperadamente Jennifer é uma ambiciosa executiva responsável por um shopping. Buscando uma promoção, ela lança um concurso que vai escolher o Papai Noel mais sexy. Antes mesmo do início da competição, a jovem conhece um dos participantes. David precisa do prêmio de 10 mil para tentar salvar seu restaurante. 

Minha opinião:  Semana passada, em mais uma tarde tediosa de férias, lá estava eu largada no sofá com o controle na mão, trocando de canal milhões de vezes sem parar, tentando achar algo bom pra assistir e boom:  achei esse filme! De inicio, pensei que esse fosse só mais um filme bobo de natal, mas aí continuei vendo e não, ele não é como os outros. Prendeu minha atenção total! (milagre \o/)
É bem "história de amor natalina". Jennifer era a chefona de um dos shoppings de um complexo espalhados na cidade, pressionada por uma promoção na sede principal. Teria que fazer o shopping render render grana de qualquer jeito, senão, a promoção ia pro espaço, fechariam as portas e todos os funcionários seriam demitidos (deu pra sacar a pressão na cabeça da garota, né?). David era um aspirante a médico que sempre estuda por conta própria, pois nunca conseguiu entrar na faculdade (e nem trabalhar sério) e tentava ajudar o pai a não perder a pizzaria pra construção de prédios.

 Então surgiu a ideia da campanha Papai Noel Sexy. Boa para ambos. Depois de uma seleção, concorrendo com outros homens, ele foi eleito o mais sexy, tendo que dançar e botar a mulherada no colo. Afinal, a campanha era voltada mais para adultos. E é claro que eles se apaixonaram, mas... Existiam mais coisas que implicavam num afastamento. Mas não vou contar. Logicamente que tem aquela história de Natal, família, amiga engraçadinha, os amigos gays... Ou seja: vale a pena ver!





LOLA - Lola namora Chad Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle, seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. 

Minha opinião:  Não é uma história de amor extraordinária, ou uma grande lição de vida. Mas é... real. E traz todas as confusões das quais a vida real é cheia: divórcio, traição e todos esses conflitos de adolescente. É um daqueles filmes que você termina de assistir com um sorriso no rosto, como se você pertencesse àquele final feliz, sabe? 
Não, não é diferente dos muitos filmes adolescentes por aí. Mas o que me impressionou e fez com que eu o adorasse ainda mais foi o tom jovem adulto que foi dado ao enredo. O fator sexo, não é mascarado em nenhum momento, ao contrário, é um tema bem trabalhado e aplicado em situações muito reais, pelos quais muitos jovens devem passar por aí. Concluindo: esse com certeza, é um dos meus filmes favoritos (e se eu fosse classificar daria cinco estrelas sem exitar). Recomendo muito, assistam! 




Meninas MalvadasCady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Minha opinião:  Quem não gosta daquela famosa e antiga comédia que infelizmente está em falta hoje me dia? O filme Meninas Malvadas com certeza é a escolha certa para passar um tarde rindo com as amigas. Muita gente acha que ele é o máximo dos filmes de high school, e é mesmo, porque consegue pegar os maiores estereótipos, misturar com uma trama super original e fazer uma grande sátira/crítica da coisa toda. O jeito como o filme mostra clichês como o drama da festa de formatura, o show de talentos, as populares, e como coloca tudo isso no chão do meio pra frente nunca foi visto nem repetido em qualquer outro filme.

Monte Carlo - O filme conta a história de Grace, uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma, e sua meia-irmã, Meg, a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen, o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.

Minha opinião: Eu estava procurando um filme de comédia romântica (gênero que eu amo) há muito tempo, para sair do tédio e me divertir um pouco, sabe? Até que depois de procurar bastante achei esse. Depois que li a sinopse e o elenco, não tive dúvida: tinha que ver. Sabe aquela sinopse que desperta o nosso interesse e curiosidade e faz com que a gente fique com vontade de assistir o filme? (aliás, algumas sinopses são tão maravilhosas, que elas acabam superando o próprio filme!) É exatamente isso que acontece em Monte Carlo. Então, se você gosta de comédia romântica, é fã da Selena Gomez (como eu), ou está só procurando um filme para assistir nesses dias tão tediosos de férias, Monte Carlo é uma boa escolha! O filme é fofo, divertido, romântico sem esquecer do fato, de que ele se passa em Paris, ou seja, as cenas gravadas ao ar livre são muito lindas! Por esses e outros motivos que eu gostei do filme e recomendo!

Agora, se você não gosta de histórias previsíveis e espera que aconteça algo além da sinopse, sinto te informar, mas Monte Carlo não é um filme surpreendente, pelo contrário é um filme bem previsível.

Mesmo com esse ponto negativo, eu gostei muito desse filme e ele não me decepcionou! Então, a conclusão final é: Monte Carlo é aquele típico filme de sessão da tarde, que a gente já sabe o que vai acontecer, mas assiste mesmo assim, pois vale muito a pena!




É isso aí, pessoal. Acho que o post acaba aqui! Mas antes de irem embora, por favor me contem se gostaram do post, se já assistiram algum(ns) destes filmes, ou então, qual(is) querem assistir! Vou adorar ler os comentários de vocês. Ahhh, e tem mais uma coisa: se eu não for ver vocês antes do natal, gostaria de já desejar um ótimo (e muito feliz) natal à todas! Beijos e vejo vocês em breve 

15 comentários:

  1. Já vi Monte Carlo, Meninas Malvadas e o finalzinho de Lola. Quero assistir Lola completo ainda... Nunca assisti Debi & Loíde, ainda mais o 2 shaushua. Nunca curti muito D:. O primeiro filme, aquele que deu na sessão da Tarde, eu vi que ia passar na TV, mas nem assisti. =P
    Ótimo post.

    Um beijo
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, seguindo seu blog, sou a seguidora de número 70 ebaaaa rsrs.
    Então desses filmes eu já vi Lola, Meninas Malvadas e Monte Carlo, adorei todos eles, os outros não vi, mas depois da sua descrição fiquei bem curiosa para assistir, estou louca para ver Debi & Loíde 2, amei seu blog, super alto astral, beijos e até logo.
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem vi Debi & Loíde 2 (vivia assistindo o 1 kkk). Que papai noel é esse? lindo kkkk
    Meninas malvadas é um clássico, adoro, não canso de ver.

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  4. Estava querendo assistir um filme mesmo :D obrigado pelas dicas!!!
    beijoooo
    www.mulhereseseusdons.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos filmes, apesar de nunca ter visto nenhum =O
    Vou procurar pra assistir, hahaha. Beijos =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já vi tooodos e amooooo! Os meus preferidos são Monte Carlo e Lola! <3 <3
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi todos esses, e amei.
    Meninas Malvadas é meu favorito, assisto varias vezes e nunca enjoo haha.
    Beijos, to te seguindo. te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post, só não vi Lola ainda, mas quero assistir... de todos o meu preferido é sem dúvida Monte Carlo. Se tiver tempo visita meu blog. Bjus
    www.fullbags.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Vou confessar sou doida em filmes,Tipo viciada..
    Agora então nas ferias eu estou amando assistir todos os dias hahah
    Ja anotei os nomes dos filmes pois eu preciso ver eles!..
    E eu amei seu blog..E aquele tipo de blog que agente quer ficar 24 horas por dia kkk'
    Não somi não quero estar sempre aqui no Blog <3
    Beijos e fica com Deus..
    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Nem sei quanto tempo faz que não assisto filmes. Adorei as dicas e vou procurar tirar o final de semana de folga e assistir alguma coisa. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, Adorei o Post, Amoo Filmes. Dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*

    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu preferido com certeza é Monte Carlo, eu vi que estava passando Procurasse um papai noel Desesperadamente na globo, mais não eu pra ver, quero achar pra baixar, já assisti Lola mais não gostei, e garotas malvadas mais ou menos, achei seu estilo de filme muito parecido com o meu, vou deixar a minha categoria filmes pra vc dar uma olhada, tenho certeza que vc vai gostar de alguns -> http://www.byanak.com.br/search/label/Cine%20Pipoca

    ResponderExcluir
  13. De todos citados o meu predileto é Meninas Malvadas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnn adoro monte Carlo e meninas malvadas, já assisti varias vezes, sou apaixonada pelas personagens *-*! Agora os outros 2 eu nunca vi, e Debi e Loide 2 eu até ia ver esse final de semana que passo, mais acabei assistindo outro :x! Adorei suas diquinhas quem sabe não assisto eles até final do ano nhe rsrs!

      Encontrei seu blog no grupinho do face =]
      Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

      Um super beijo!
      Thaizze

      www.thaizze.com.br
      Facebook


      Excluir
  14. Já assisti Meninas Malvadas e Procura-se um Papai Noel desesperadamente. Estava doida pra ver Debi & Loíde 2, mas prefiro ver filmes de terror e saiu um nos cinemas com o nome de Ouija -Jogo dos espiritos estou louca pra assistir kkkkkk. Adorei o seu blog! Big beijo

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo