9 de jan. de 2015

TOP 5 melhores covers de All About That Bass

Yaaaay, galera! Tudo bem? Por aqui ta tudo bem, obrigada. Gente, preciso lhes contar um segredo: hoje é sexta-feira! Ok, eu sei que exagerei, afinal. tudo mundo já sabe disso. E outra, estamos de férias (pelo menos a maioria daqui), então pouco importa que dia seja, não é? Ah, gente, mas tem dia mais feliz que esse? Deixa, eu mesma respondo: não tem não, meu povo! E dia feliz combina com o que? Antes que vocês respondam eu já digo: com música! (credo, fiz tipo Dora, a Aventureira com essas minhas perguntas! Hahahaha. Relevem, por favor).
Enfim, agora parando com as bobagens, vou explicar-vos do que se trata a postagem. Simples: não é uma playlist "de sexta-feira" qualquer, como se vê por aí. É diferente disso. Hoje, o TOP 5 de músicas é só com corvers de All About That Bass. Uma música que lançou a pouco tempo (me corrijam se eu estiver equivocada, ok?) e estourou muito rápido. Ah, inclusive, queria deixar aqui meu depoimento singelo sobre ela: cara, não aguento mais, essa música gruda que nem chiquete! Quando me dou conta já tô cantando: "Because you know I'm all about that bass 'bout that bass, no treble I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble" Ah, meu deus, chega de tocar essa música no rádio. Obrigada. De nada. Hahahaha. Pois bem, passado meu momento de raiva, vou voltar a explicar: os covers que eu vou mostrar aqui são todos todos de gringos, ou seja, não tem nenhum brasileiro na lista. E eu acabei achando esses vídeos por acaso no YouTube quando estava procurando músicas para ouvir. Achei vários e selecionei os melhores pra trazer pra cá. Ah, só pra  avisar: os covers são melhores que a música original. Desculpa, Meghan, mas é verdade. Bom, confiram aí e depois me digam nos comentários se concordam comigo (ou não, né):


Só uma observação especial para este vídeo: esse garoto aí é muito maravilho e eu tô apaixonada por ele. Pronto, desabafei! Agora posso prosseguir com os outros videos. Hahaha.







E aí, curtiram? Concordam comigo que são melhores que a música original ou não? Teve algum cover da lista que foi seu favorito? (o meu obviamente foi o primeiro, né *-*) Me contem tudo aí nos comentários, hein? Bom, eu vou ficando por aqui. Espero muito que vocês tenham gostado do post, e se quiserem, eu volto mais vezes com covers de famosos. É só me avisar! Um beijo, e até a próxima. ♥ 

16 comentários:

  1. Nunca tinha escutado essa música , adorei os covers *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O guy version ficou muiito legal kkkkk adorei!
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também achei melhor do que a original e essa música é chiclete mesmo kkk. Gostei muito do primeiro (se é que você me entende kkkkk).
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muuuuuuuuuuuito essa música! Marcou meu 2014, sério. Adorei o post e o layout do teu blog é lindo <3 Sucesso ;)
    luizaluna.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os covers, realmente são melhores que a música original, tem uma "pegada" melhor, mas eu curto a original, é diferente de muitas músicas por ai
    Adorei o blog e já estou seguindo, beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, bem interessante seu post, essa música realmente gruda haha. Consigo entender porque você gostou mais do primeiro haha. Eu gostei mais do primeiro e do último cover.
    Parabéns pela ideia.
    Abraços.
    http://umagarotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o segundo cover e o último. Acho que o segundo vai me acompanhar por um tempo rsrsrs.
    somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Incrível hahahaha gostei mais do primeiro, mas todos cantam muito bem!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  9. Aaah! Não me peça pra escolher meu preferido! Hahaha
    Amei a seleção, muito boa! E não tem nenhum que eu não tenha gostado, na verdade, alguns até me fizeram arrepiar!

    Abraço! http://imaginationrelease.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei todos. Incrível. Não tem como escolher um só.
    Beijinhos, dá uma passadinha lá.
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os covers.. parabens pelo post..
    sucesso..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro a música e também os covers 💖

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUSSSSSSSS, O TANNER É MEU!
    Tira o olho, Lauren HUAHUAHUHA Eu o descobri em 2012, ele é perfeito mesmo! <3

    ResponderExcluir
  14. Adoooorei kkkk , meu serio gostei mesmo desses cover. <3
    http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amo essa musica
    http://completou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo...adorei todos!!!!

    Parabéns pelo blog, está lindo...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo