5 de fev. de 2015

TOP 5 Séries que você tem que ver

Oi pessoas, quanto tempo. Vocês estão bem? Eu estou na paz, graças a Deus. Ok, ok, vocês devem (ou não) estar se perguntando o porquê de eu ter sumido por tanto tempo assim, então vou esclarecer tudo. Ao contrário do que eu disse em uma das postagens anteriores, que eu tinha ficado sem postar por falta de ideias, dessa vez foi por conta da volta às aulas. Eu devo ter contado pra vocês que minhas aulas voltariam dia dois deste mês (meu aniversário, inclusive), né? Então, com isso, eu nem tive muito tempo pra parar, pensar e criar posts. Mas eu prometo que no recesso de carnaval tentarei deixar alguns posts já programados para que o blog não fique sem conteúdo. Aliás, este é outro assunto que eu gostaria de esclarecer hoje com vocês. Com o retorno do ano letivo, vai ser bem difícil que eu arranje tempo o suficiente para atualizar o blog com frequência como nas férias, então espero que compreendam e não me abandonem, pois eu não esqueci de vocês!
Então, sem mais delongas, vamos logo ao assunto da postagem! Como eu havia prometido à vocês no meu penúltimo post, hoje eu trouxe uma lista com os meus cinco seriados prediletos. Inicialmente eu tinha pensado em dez, mas convenhamos, é difícil escolher dez séries realmente boas. E aí, vamos lá?

Pretty Little Liars - Que a série PLL é um fenômeno teen todo mundo sabe, mas sabem que PLL também tem livros? Super recomendo os livros (apesar de ser bem diferente).
A série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A” que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas.
Recomendo: Pra quem gosta de suspense, aventura ainda sem perder aquele toque de serie teen.

Não recomendo: Pra pessoas que se enjoam fácil de drama, porque olha nossas queridas Liars só levam a pior.

Friends - Não é pra qualquer serie chegar a décima temporada com o sucesso que essa faz até hoje.
A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. Agora me diga, é impossível não rir com Friends. Mesmo que você já tenha visto o mesmo episódio mais de uma vez.
Sem contar que a musica de abertura é a coisa mais fofa do mundo (perfeita para cantar para suas melhores amigas em uma data especial ou quando tudo parece estar dando errado pra elas)
Recomendo: Pra todo mundo, não importa a idade ou a preferência.
Não recomendo: -

Gossip Girl - Em duvida se deveria colocar Once Upon a Time ou GG, escolhi o segundo porque no final todos adoram uma fofoca.
Gossip Girl é um fenômeno cultural que envolve jovens do mundo inteiro influenciando fortemente no estilo desse pessoal. Apesar de ainda  não ter visto a serie toda, GG é o tipo de serie que prende você do começo ao fim.
Recomendo: Essa serie é super teen, mas foi amadurecendo ao longo dos anos.
Não recomendo: Pessoas que não gostam de series nesse estilo, ou no estilo “drama teen”


The Vampire Diaries - Ian Somerhalder e Paul Wesley são os sonhos de consumo de muitas garotas (inclusive a que vós fala).
Como PLL, TVD também tem uma serie de livros de onde a série foi baseada (super recomendo a leitura dos livros, são completamente diferentes. Só para vocês terem uma ideia nos livros a Elena é loira).
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado: Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação com Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para destruir a cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo, Stefan. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena é descendente de Katherine. A mesma eventualmente retorna à cidade com planos contra o trio.
Recomendo: Pra quem gosta de coisas fora do normal (aka vampiros), e de romance.
Não recomendo: Pra pessoas que se enjoam fácil de drama e romance, e pessoas céticas.

Supernatural - Com Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins no elenco SPN é uma serie que não tem como você perder.
Tirando o fato de os atores principais serem três beldades, Supernatural é uma serie que prende você. Garotas que gostam de terror/suspense vão AMAR essa serie e sem duvidas logo vão querer sem uma Hunter (caçadora).
A série narra à história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Recomendo: Pessoas que gostam de terror/suspense, misturado com humor, sem contar o foco familiar que  a série tem.
Não recomendo: Pessoas céticas, ou que não aceitam quando tratam desse assunto (coisas sobrenaturais como anjos e demônios).



Gente, esse é meu top 5 séries imperdíveis, e para vocês? Qual dessas vocês já assistiam ou vão começar a ver? Comentem aí embaixo, ta? 
Um beijo.

19 comentários:

  1. Eu quero muito assistir Friends quanto tiver um tempinho livre. Adorei as sugestões!

    http://vivalani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e a sugestão dessas séries, morro de vontade de assistir Pretty Little Liars e Supernatural, e eu já acompanho FRIENDS (essa série), GG e TVD (se bem que eu estou atrasada em alguns episódios). E foi bacana da sua parte colocar "recomendo" e "não recomendo".
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Friends realmente não tem contra indicação! <3
    Mas uma vez teve uma menina da minha sala que disse que não gostava... eu fiquei de queixo caído =O
    Das outras séries, eu só acompanho Vampire Diaries... até queria ver as outras indicadas, mas to com tanto atraso nas que eu sigo, que não pretendo começar mais nenhuma por enquanto ^^
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Tirando PLL as outras eu amo, passei as ferias assistindo Supernatural <3
    Amei o blog.
    Seguindo bjs
    http://naosoudecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tu acredita que nunca vi nenhuma dessas ? uma que tenho curiosidade mas nunca parei pra ver é Friends. POderia falar mais sobre ela ?
    beijos http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Amei hsahshahhshsahsh sou apaixonada por todas essas séries e acompanho a todas também, só faltou Teen Wolf hshashhshahsha... sá uma conferida lá no meu blog também falo sobre séries e essas coisas beijão http://thethemeofmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei de pll nem tvd, mas amor friends <3 por mim eu assistiria milhões de vezes seguidas hahahhaha.

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  8. que legal as series adoro, diario de um vampiro e supernatural,
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assisto todas, terminei Gossip Girl, amo PLL <3 Tvd <3 e Supernatural, unico que não assisti e acho que não vou é Friends, mesmo todos falando bem, eu não consigo ter interesse na série :/ Adoorei o post!! Beijos
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma série melhor que a outra amo todas, beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus como amo série, The vampire diaries é a série da minha vida, acompanho a cada episódio desde que lançou, assisto quase todas dessa lista (menos Supernatural, mas ainda pretendo ver) e Friends e Gossip eu ja terminei haha. Uma dic, assista Once upon a time, é minha série preferida do momento. http://www.palpitandocomestilo.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito boa as séries:)
    Gossip Girl me marcou muito,amava os Looks da Blair!
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestão dessas séries!


    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pretty Little Liars e Supernatural <3
    TVD nunca me atraiu (só o Ian Somerhalder, ele me atrai bastante, hahaha) e Friends é meu sonho assistir, mas quando eu vejo lá escrito: "10 temporadas", meu coração até perde umas batidas! hahahaha. Vou tentar achar os boxes de dvd e comprar, aí eu tomo coragem pra ver!
    Lauren, eu te indiquei pra uma TAG, com perguntinhas sobre o blog, etc. Espero que você goste: http://allieprovier.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html .

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o post =) Eu só conheço o Supernatural, mas todos parecem ser legais.
    Beijos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nenhuma destas eu conhecia, vou ver se consigo assistir alguma haha ♥
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  17. Friends e Supernatural acho que todo ser humano deveria conhecer, estão entre as minhas preferidas também!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro as Pretty Little Liars e tenho saudades da Gossip Girl! :)

    Beijinho,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Já vi quase todas, só Supernatural que não, nunca me chamou a atenção! Adoro Gossip Girl ♥
    Adorei seu blog.
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo