Oi pessoas, quanto tempo. Vocês estão bem? Eu estou na paz, graças a Deus. Ok, ok, vocês devem (ou não) estar se perguntando o porquê de eu ter sumido por tanto tempo assim, então vou esclarecer tudo. Ao contrário do que eu disse em uma das postagens anteriores, que eu tinha ficado sem postar por falta de ideias, dessa vez foi por conta da volta às aulas. Eu devo ter contado pra vocês que minhas aulas voltariam dia dois deste mês (meu aniversário, inclusive), né? Então, com isso, eu nem tive muito tempo pra parar, pensar e criar posts. Mas eu prometo que no recesso de carnaval tentarei deixar alguns posts já programados para que o blog não fique sem conteúdo. Aliás, este é outro assunto que eu gostaria de esclarecer hoje com vocês. Com o retorno do ano letivo, vai ser bem difícil que eu arranje tempo o suficiente para atualizar o blog com frequência como nas férias, então espero que compreendam e não me abandonem, pois eu não esqueci de vocês!
Então, sem mais delongas, vamos logo ao assunto da postagem! Como eu havia prometido à vocês no meu penúltimo post, hoje eu trouxe uma lista com os meus cinco seriados prediletos. Inicialmente eu tinha pensado em dez, mas convenhamos, é difícil escolher dez séries realmente boas. E aí, vamos lá?
Pretty Little Liars - Que a série PLL é um fenômeno teen todo mundo sabe, mas sabem que PLL também tem livros? Super recomendo os livros (apesar de ser bem diferente).
A série retrata as vidas de
Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas
que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a
receber mensagens anônimas assinadas por “A” que ameaça revelar todos os
segredos mais sombrios e profundos delas.
Recomendo: Pra quem gosta de
suspense, aventura ainda sem perder aquele toque de serie teen.
Não recomendo: Pra pessoas que se
enjoam fácil de drama, porque olha nossas queridas Liars só levam a pior.
Friends - Não é pra qualquer serie chegar a
décima temporada com o sucesso que essa faz até hoje.
A série girava em torno de um grupo
de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. Agora me
diga, é impossível não rir com Friends. Mesmo que você já tenha visto o mesmo
episódio mais de uma vez.
Sem contar que a musica de
abertura é a coisa mais fofa do mundo (perfeita para cantar para suas melhores
amigas em uma data especial ou quando tudo parece estar dando errado pra elas)
Recomendo: Pra todo mundo, não importa a idade ou a
preferência.
Não recomendo: -
Gossip Girl - Em duvida se deveria colocar Once
Upon a Time ou GG, escolhi o segundo porque no final todos adoram uma fofoca.
Gossip Girl é um fenômeno
cultural que envolve jovens do mundo inteiro influenciando fortemente no estilo
desse pessoal. Apesar de ainda não ter
visto a serie toda, GG é o tipo de serie que prende você do começo ao fim.
Recomendo: Essa serie é super
teen, mas foi amadurecendo ao longo dos anos.
The Vampire Diaries - Ian Somerhalder e Paul Wesley são
os sonhos de consumo de muitas garotas (inclusive a que vós fala).
Como PLL, TVD também tem uma
serie de livros de onde a série foi baseada (super recomendo a leitura dos
livros, são completamente diferentes. Só para vocês terem uma ideia nos livros
a Elena é loira).
A série segue a vida de Elena
Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um
vampiro de 162 anos chamado: Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação com
Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão
mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele
retorna com um plano para destruir a cidade e também para planejar uma vingança
contra seu irmão mais novo, Stefan. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição
por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos
irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena é descendente
de Katherine. A mesma eventualmente retorna à cidade com planos contra o trio.
Recomendo: Pra quem gosta de
coisas fora do normal (aka vampiros), e de romance.
Não recomendo: Pra pessoas que se
enjoam fácil de drama e romance, e pessoas céticas.
Tirando o fato de os atores
principais serem três beldades, Supernatural é uma serie que prende você.
Garotas que gostam de terror/suspense vão AMAR essa serie e sem duvidas logo
vão querer sem uma Hunter (caçadora).
A série narra à história de dois
irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Recomendo: Pessoas que gostam de
terror/suspense, misturado com humor, sem contar o foco familiar que a série tem.
Não recomendo: Pessoas céticas,
ou que não aceitam quando tratam desse assunto (coisas sobrenaturais como anjos
e demônios).
Gente, esse é meu top 5 séries
imperdíveis, e para vocês? Qual dessas vocês já assistiam ou vão começar a ver?
Comentem aí embaixo, ta?
Um beijo.
Eu quero muito assistir Friends quanto tiver um tempinho livre. Adorei as sugestões!
ResponderExcluirhttp://vivalani.blogspot.com.br
Adorei o post e a sugestão dessas séries, morro de vontade de assistir Pretty Little Liars e Supernatural, e eu já acompanho FRIENDS (essa série), GG e TVD (se bem que eu estou atrasada em alguns episódios). E foi bacana da sua parte colocar "recomendo" e "não recomendo".
ResponderExcluirBjs e sucesso com o blog!
http://escritorawhovian.blogspot.com.br/
Friends realmente não tem contra indicação! <3
ResponderExcluirMas uma vez teve uma menina da minha sala que disse que não gostava... eu fiquei de queixo caído =O
Das outras séries, eu só acompanho Vampire Diaries... até queria ver as outras indicadas, mas to com tanto atraso nas que eu sigo, que não pretendo começar mais nenhuma por enquanto ^^
Beijos!
Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/
Tirando PLL as outras eu amo, passei as ferias assistindo Supernatural <3
ResponderExcluirAmei o blog.
Seguindo bjs
http://naosoudecor.blogspot.com.br/
Tu acredita que nunca vi nenhuma dessas ? uma que tenho curiosidade mas nunca parei pra ver é Friends. POderia falar mais sobre ela ?
ResponderExcluirbeijos http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html
Simplesmente Amei hsahshahhshsahsh sou apaixonada por todas essas séries e acompanho a todas também, só faltou Teen Wolf hshashhshahsha... sá uma conferida lá no meu blog também falo sobre séries e essas coisas beijão http://thethemeofmylife.blogspot.com.br/
ResponderExcluirNunca gostei de pll nem tvd, mas amor friends <3 por mim eu assistiria milhões de vezes seguidas hahahhaha.
ResponderExcluirBeijos | www.blogdagica.com
que legal as series adoro, diario de um vampiro e supernatural,
ResponderExcluirhttp://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/
Assisto todas, terminei Gossip Girl, amo PLL <3 Tvd <3 e Supernatural, unico que não assisti e acho que não vou é Friends, mesmo todos falando bem, eu não consigo ter interesse na série :/ Adoorei o post!! Beijos
ResponderExcluirhttp://www.universodasmulheres.com/
Uma série melhor que a outra amo todas, beijos.
ResponderExcluirhttp://olagirls.blogspot.com.br/
Ai meu Deus como amo série, The vampire diaries é a série da minha vida, acompanho a cada episódio desde que lançou, assisto quase todas dessa lista (menos Supernatural, mas ainda pretendo ver) e Friends e Gossip eu ja terminei haha. Uma dic, assista Once upon a time, é minha série preferida do momento. http://www.palpitandocomestilo.com/
ResponderExcluirMuito boa as séries:)
ResponderExcluirGossip Girl me marcou muito,amava os Looks da Blair!
Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
Adorei as sugestão dessas séries!
ResponderExcluirhttp://diario-deleitores.blogspot.com.br/
Pretty Little Liars e Supernatural <3
ResponderExcluirTVD nunca me atraiu (só o Ian Somerhalder, ele me atrai bastante, hahaha) e Friends é meu sonho assistir, mas quando eu vejo lá escrito: "10 temporadas", meu coração até perde umas batidas! hahahaha. Vou tentar achar os boxes de dvd e comprar, aí eu tomo coragem pra ver!
Lauren, eu te indiquei pra uma TAG, com perguntinhas sobre o blog, etc. Espero que você goste: http://allieprovier.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html .
Lovecats | allieprovier.blogspot.com
Muito legal o post =) Eu só conheço o Supernatural, mas todos parecem ser legais.
ResponderExcluirBeijos
www.blogdasirmas.com.br
Nenhuma destas eu conhecia, vou ver se consigo assistir alguma haha ♥
ResponderExcluirBeijinhos, Mundo da Laís
Friends e Supernatural acho que todo ser humano deveria conhecer, estão entre as minhas preferidas também!
ResponderExcluirhttp://www.leituradascinco.com/
Adoro as Pretty Little Liars e tenho saudades da Gossip Girl! :)
ResponderExcluirBeijinho,
Ana Pinto
http://style2beautyblog.blogspot.pt/
Já vi quase todas, só Supernatural que não, nunca me chamou a atenção! Adoro Gossip Girl ♥
ResponderExcluirAdorei seu blog.
Beijos.
http://donamini.blogspot.com.br