9 de mar. de 2015

Achadas na net: As 15 curiosidades mais estranhas #2

Oi, gente! Olha quem voltou. Pois é, pois é... depois de tanto tempo sem dar as caras, cá estou eu novamente. Não vou pedir desculpas pelo meu sumiço, nem nada disso. Afinal, vocês já devem estar cansadas daquele discurso repetitivo. Então minha explicação será curta e direta: não apareci aqui pois simplesmente não tinha nem ideia do que postar. Não sabia o que postar e nem QUERIA postar. Pronto, é isso. Não vou ficar inventado motivos. 
Bom, mas isso já passou e a vontade meio que voltou. Digo "meio" porque ainda tem uma coisa aqui me incomodando muito. Eu estou completamente enjoada deste layout! Não me identifico mais com ele, sabe? Mas isso já está se resolvendo, pois daqui uns dias eu trocarei ele. E é bem provável que depois disso meu ânimo volte por completo. 
Enfim, vamos parar de enrolar e falar do assunto do post, né? Vocês estão lembradas de um post que eu fiz um tempinho atrás sobre curiosidades variadas que eu achei na internet? (Se não lembram, cliquem aqui pra ler). Pois bem, eis que ontem, eu estava novamente procurando essas curiosidades e acabei tendo a ideia de fazer uma continuação. Ou seja, um "Achadas na net: As 15 curiosidades mais estranhas #2". 
Antes de tudo, só lembrando que essas curiosidades eu encontrei na internet (mais precisamente em um perfil do Twitter), então não garanto que todas elas sejam 100% verídicas. Estou postando só porque achei interessante e queria compartilhar com vocês. Se vocês gostarem desse estilo de post, quem sabe mais pra frente eu até faço um "Parte 3"? Hahahaha. E aí, vamos lá?

1. O cérebro leva cerca de 90 segundos para decidir se gosta ou não de alguém.
2. Escrever seus sentimentos, comprovadamente, ajuda a acelerar a cicatrização de feridas físicas.
3. Clinomania é o desejo excessivo de ficar na cama o dia todo.
4. Existe uma mulher no Reino Unido que entra em coma cada vez que ela diz "eu te amo".
5. Cada um dos principais personagens de Bob Esponja foi inspirado em um dos sete pecados capitais.
6. Alguns mitos antigos afirmam que quando nasce uma criança, ela chora por ainda sentir as dores da morte em sua vida passada.
7. Lembrar algo do passado pode gerar as exatas emoções vividas naquele momento. Para o cérebro, lembrar ou viver um momento é a mesma coisa.
8. Apenas 2% da população mundial tem olhos verdes.
9. Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
10. A pele branca surgiu apenas 6.000-12.000 anos atrás. Antes disso, todos os seres humanos eram negros.
11. J.K. Rowling escreveu o capítulo final do sétimo livro de Harry Potter nove anos antes do primeiro livro ser lançado.
12. Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.
13. Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.
14. É possível tornar-se permanentemente cego se você ficar na escuridão total por mais de três dias.
15. Quando alguém faz cócegas em você, o riso é uma resposta de pânico. Não é possível fazer cócegas em si mesmo porque o corpo não sente perigo.


E então, o post acaba aqui. O que vocês me dizem? Gostaram ou não? Vocês já sabiam de alguma(s) dessas curiosidades? Me contem aí embaixo.

Um beijo ;)

3 comentários:

  1. Oii recém conheci seu blog e adorei,mto interessante esse post eu A-M-O saber de curiosidades e tinha umas aí que eu nem conhecia e eu acho que eu tenho Clinomania haha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o post ♥
    E fazia muito tempo que não passava por aqui, muita coisa mudou, e esta super lindo o blog ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Conheci hoje o blog e já sou seguidora. Adorei e gostei desta curiosidades.. Não conhecia muitas.. Beijo e bom trabalho www.luzcandeeiro.bolgspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo