20 de abr. de 2015

Eu assisti por último #1

Olá, pessoas lindas! Como estão vocês? Eu estou ótima hoje, caso queiram saber. Ah, e como vocês podem perceber, eu voltei! Sim, gente, eu não irei mais desistir daqui. Depois do meu último post (onde desabafei com vocês sobre alguns problemas pessoais), percebi que não vale a pena eu desistir de tudo isso que estou conquistando. Muitas de vocês me disseram para eu não desistir, seguir em frente com a cabeça erguida e pensar em tudo que o blog pode me proporcionar futuramente. E foi isso mesmo que fiz. Pensei bastante, conversei com algumas amigas (apesar de umas infelizmente terem me falando que era melhor eu desistir mesmo, porque isso "não é pra mim") e cheguei a conclusão que: isso é pra mim SIM! Eu faço isso porque amo e não por ser "modinha da internet". Estou fazendo parte disso tudo desde 2012 (na época eu tinha outro blog) e agora, mais do que nunca, eu sei que esse é o meu lugar! Então é isso, voltei definitivamente e gostaria de agradecer quem acreditou em mim e me aconselhou da melhor maneira. Obrigada de coração!
Bom, para o meu "retorno oficial" não podia trazer nada melhor que uma categoria nova, não é? A mesma se chama "Eu assisti por último" e consiste em fazer um post com os três (ou mais) filmes que assisti dias atrás. E para estreia-la trouxe três filmes que assisti nesse fim de semana e adorei! (assisti outros também, mas esses na minha opinião, foram os melhores. Mas pode ser que eu ainda fale dos outros em outra oportunidade). Vejam só:

O filme é baseado no livro Something Borrowed de Emily Giffin e conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como a certinha e a boa moça, mas isso muda totalmente em seu aniversário de 30 anos. Sua melhor amiga Darcy planejou uma super festa e é nesta festa que todo o problema começa: Rachel dorme com Dex, seu amigo de faculdade e noivo de Darcy. 
 No decorrer do filme, há muitos flashbacks que nos explicam o passado dos personagens e que Dex e Rachel sempre se gostaram, mas nunca confessaram. Após a “noite do pecado”, os dois tentam esquecer o que aconteceu, mas muita coisa foi revelada que será impossível deixar para trás! A partir daí o filme se desenrola dentro do drama de com quem Dex vai ficar e se Rachel conta a sua melhor amiga que a traiu. Talvez o filme tenha tentado mostrar que Darcy, de alguma forma, poderia ter “merecido aquilo”, porque sempre impõe suas vontades sem pensar nos outros, mas no filme, isso só acontecia porque todos deixavam! Enfim, achei muito legal o modo como o filme nos mostra que até quem mais confiamos ou amamos, pode estar nos traindo! Mostra que você tem que tomar cuidado em quais pessoas confiar. Amei o filme.

Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (também Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que tudo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras da sua maninha.
Este filme é típico do repertório de comédias do Adam Sandler (um dos meus atores favoritos, aliás), e como todo filme de comédia estadunidense, tem várias cenas ridículas que te fazem inevitavelmente rir sem controle. Uma das coisas que eu mais gostei foi o Al Pacino, e vê-lo representar ele mesmo como um velho garanhão que está completamente interessado em Jill, me fez rir alucinadamente durante todo o filme.
O filme é totalmente descontraído, faz você rir do início até o segundo final. E oh, quando você for assistir, fique até depois dos créditos, viu?! Vale a pena. Apesar do filme já ser "antigo", eu nunca tive oportunidade de assisti-lo antes. Achei sensacional! Fora os principais, os personagens que eu mais gostei foram os filhos do Jack. O menino é muito engraçado e tem as melhores tiradas de todo o filme e a menina, está sempre vestida igualzinha a boneca dela.

Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o ‘príncipe’, Luke (Freddie Stroma) de brinde.
 Confesso que só assisti esse filme por motivos de: Lucy Hale está no elenco. Sim, eu sou fã dela na série Pretty Little Liars, e fiquei muito interessada ao ver ela cantando nesse filme. Acho a Lucy uma atriz muito talentosa, e estava curiosa para saber como esse filme seria com ela no papel principal, fora do papel de Aria.
Achei a história do filme um pouco bobinha, desperdiçando o talento da Lucy. Mas as músicas em que ela solta a voz são muito boas, e o filme pode render algum entretenimento. É aquele tipo de filme bem morno, perfeito pra assistir na Sessão da Tarde que cumpre seu papel. Nada de muito diferente ou maravilhoso, mas dá pra assistir e gostar. Não sei se vocês já sabem (provavelmente sim), mas os remakes de filmes sobre a Cinderela já renderam três filmes diferentes. O primeiro e mais conhecido (meu preferido  também) deles é "A nova Cinderela", com a Hilary Duff. O segundo, é "Outro conto da nova Cinderela" com a Selena Gomez e o terceiro é este que eu assisti há dois dias atrás e que nem sabia que existia, hahahahaha.


E esses foram os últimos filmes que assisti. Tem outros, que eu já deixei anotados aqui na minha agenda, haha. Então, decidi colocar esses que foram realmente os últimos que assisti. Nos próximos posts eu coloco os outros filmes que assisti recentemente, tá? 
Um beijo.

17 comentários:

  1. Oie nossa primeira visita aki e super virei fã de verdade.....
    Já comecei assistindo ao filme "O noivo da minha melhor amiga" fiquei super curiosa pra assistir e saber como que é o filme, confesso que adorei rsrs
    Adoro filmes assim são ótimos de ver em qualquer momento.....

    Um super beijo e tudo de bom *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os filmes vou colocar na minha lista de filmes.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu trabalho.. Estou seguindo. Te convido a visitar o meu Blog... se puder seguir mega agradeço, Bjs http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista, estou doida para ver cada um tem a gêmea que merece.
    beijos, https://babimorais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaadorei os filmes *-----*
    colorindolife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curiosa para ver este da nova Cinderela, sobre o da gêmea li umas críticas bem ruins sobre ele, só assistindo pra ver como será minha opinião !!
    Até mais!
    http://alemdoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O filme da nova cinderela é maravilhoso! Amei o seu blog ♥
    http://www.escrevicomflor.com/

    ResponderExcluir
  8. " O noivo da minha melhor amiga" é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis assisti " O noivo da minha melhor amiga" e agora me interessei mais ainda 😘☺️
    conheça meu blog também: florescermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me inscrevi com muito gosto no seu blog viu? Adorei os posts, super originais e com uma escrita maravilhosa! Adorei de verdade, parabéns! O noivo da minha melhor amiga é um filme ótimo! Adoro esse estilo de filme "mulherzinha" hahaha. Grande beijo
    www.mayazevedo.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Parabens! estou te seguindo!
    http://sougarotamesmo.blogspot.com.br/2015/04/5-dicas-que-vao-ajudar-no-seu.html

    ResponderExcluir
  12. Eu ri muito com Cada um tem a gêmea que merece! Adorei seu post e seu blog! To seguindo <3
    Miil beijos,
    http://depois-do-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei o post e fico contente que você retornou a fazer oque gosta que é ser Blogueira!
    Eu também assisti A Nova Cinderela e adorei o filme!
    Adorei o blog e por isso estou seguindo e esperando por novas postagens!

    Se se sentir a vontade, dá uma passadinha lá no meu blog. Ainda não inaugurou (Tem apenas as apresentações dos Admins) mas a partir da próxima segunda terá posts diários.
    http://www.ocho-ou-ochenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. já assisti os doi sultimos, mas Cada um tem a gêmea que merece é demais. Eu ri tanto com esse filme. =D

    seguindo :*
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  15. AHHH adoro filme com o Adam Sandler!! Ainda não vi primeiro da lista "O noivo da minha melhor amiga", #partiuassistir!
    Amei o post =D =D

    ResponderExcluir
  16. Já li um livro da Emily Giffin, e adorei sua narrativa, bem como já vi esse filme e é ótimo. Eu amo todos os filmes do Adam, mas meu preferido de longe é Click, que aqui entre nós, eu sempre choro no final, hahaha. Acho que eu só não assisti o último, embora ele me seja familiar.
    Conheci seu blog e adorei, tanto o design como tua forma de escrever, e não desista, muitas pessoas já disseram o mesmo pra mim, e continuo aqui, aliás, comecei lá trás, por volta de 2010 na blogsfera com outros blogs, isso faz um bem que só nós sabemos. Beijos, estou acompanhando aqui.
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  17. Dos últimos que você assistiu, eu vi só o da nova cinderela: Era Uma Vez Uma Canção. Também assisti por motivos de: Lucy Hale! <3 ahahaha amo PLL e essa atriz/cantora/compositora é demais!
    Gostei muito do seu blog! Vi no seu "quem sou eu" que quer ser jornalista... curso jornalismo e você não vai se arrepender! hihih
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo