27 de mai. de 2015

Eu assisti por último #2

Olá, Imaturos (vou chamar vocês assim agora porque sim, haha)! Cheguei tarde, mas o que importa é que eu cheguei, né? Foi mal ai pelo atraso viu, gente. Eu sei que o dia certo pra postar foi anteontem, porém realmente não deu! Não sei o que aconteceu comigo, mas desde sábado eu estava passado mal e pra ajudar, segunda piorei. Tive um enjoo muito forte e fiquei sem disposição pra nada! Desculpem-me pelo atraso, ta? Não deu pra postar mesmo. Maaas, hoje eu estou  bem melhor e por isso, trouxe uma listinha com os três últimos filmes que assisti e mais gostei esse mês. Todos eles são do gênero comédia/romance (meus gêneros favoritos, alias) e possuem uma história bem leve, engraçada e bonitinha. Me agradaram muito e eu os recomendo a todos! O primeiro deles, eu até já tinha visto antes, mas resolvi assisti-lo novamente e acabei percebendo alguns detalhes que passaram despercebidos na primeira vez. E então, lá vamos nós...



"As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir."

Você nunca viu esse filme? Duvido. É um amorzinho, gente! Conta a história de duas garotas que se conhecem em um acampamento de férias de verão e que entre uma confusão e outra acabam descobrindo que são irmãs gêmeas. Sendo que uma só conhece o pai e a outra só conhece a mãe, as duas resolvem trocar de lugar para poder juntar os seus pais novamente.
Hallie vive com o pai, Nicholas Parker, na Califórnia, e Annie mora com a mãe, Elizabeth James, em Londres. Quando Hallie conhece a mãe, descobre que ela é agora uma famosa designer de vestidos de noiva. Já seu pai Nick tem uma vinha em Napa, na Califórnia.
Annie descobre que o pai vai se  casar com Meredith, uma jovem publicitária que faz o tipo ''metida'', a quem as gêmeas chamam de "Cruela".  Junto com Hallie, elas montam um plano para os separar, e elas conseguem quando vão para o acampamento com o pai antes da volta as aulas.


 
"Jennifer (Natalie Hall) e Kevin (Darin Brooks) são grandes amigos desde a infância. Crescem juntos e a bem-sucedida Jennifer decide abrigar o quase irmão em sua casa enquanto ele atravessa um momento difícil financeiramente. Sete anos se passam e a situação continua a mesma, mas ela arranja um noivo e Kevin percebe que pode perder o verdadeiro amor de sua vida."

Jeniffer e Kevin são melhores amigos desde os seis anos, e Jeniffer convida Kevin para passar uns dias morando com ela quando eles se formam na escola. Só que esses dias vão passando, e quando ela vê, já se passou 7 anos e Kevin não arrumou um emprego bom (ele trabalha carregando tacos de golf). Mas tudo muda quando Jeniffer aceita se casar com Bryce, um cara que ela só conhece a 6 meses e que depois do casamento irá morar com ela. Ou seja, Kevin vai ter que seguir sua vida e arrumar uma casa pra morar. Mas quando o Bryce viaja, Kevin faz de tudo para ela não se casar, pois sabe que ele é o maior canalha.  E então, conversando com seu amigo, ele descobre que existe uma lei que diz que quem mora há 7 anos juntos já são casados. Tudo vira a maior bagunça! Eles são casados por uma lei, mas não no papel... e  isso dá a maior enrolação, porque quando o noivo dela volta, ele fica doido por saber disso e quer que ela se resolva logo.

"Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições."

A comédia mostra o típico caso de opostos que se atraem.  Ela é Margaret, a chefe que está prestes a ser deportada. Ele é Andrew, o assistente que acaba não tendo vida própria devido aos pedidos malucos da chefe. Para não perder o emprego, ela sugere que os dois casem para ela poder fica no país. E para enganar os agentes da imigração resolvem passar o fim de semana com a família de Andrew nas terras geladas do Alaska. Sim, é praticamente certo que os dois se apaixonem.


É isso aí, minha gente! Chegamos ao fim de mais um "Eu assisti por último". Vocês gostaram? Já assistiram algum desses filmes? Tenho 99% de certeza que sim, porém estou perguntando pra ser educada :D Qual vocês mais gostam e qual vocês menos gostam? Me contem tudo nos comentários, e se caso vocês tiverem algum outro filme legal desse gênero para me indicar, deixa aí embaixo também que eu vou adorar ver! 
Um beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. só assisti Operação Cupido, gostei dos outros. Vou procurar pra assistir. ^^
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o filme A Proposta, o Ryan Reynolds é lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos esses filmes e adoreeeei!
    Seu jeito de falar sobre eles me encantou, muito sucessso gata :3
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Operação cupido é épico kkk Quem não gosta? ♥ Ainda não assisti os outros dois, mas me interessei bastante, principalmente " A Proposta '
    Adorei o post ♥ ah, estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muitíssimo
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei o amor mora ao lado mas formataram meu pc e eu perdi antes de assistir :/ quero mt ver!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desses, só não assisti "O Amor mora ao lado"... Vou procurar... Agora quanto aos outros... São fofos demais, leves e que relaxam... É isso que eu sempre procuro em um filme... leveza... para distrair dos problemas rsrssrs...
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://bit.ly/vidaemrosa

    ResponderExcluir
  7. Só assisti operação cupido que passava zilhoes de vezes na disney uhauah me interessei bastante por ''a proposta'' vou verr :)

    Oh Well

    ResponderExcluir
  8. Desses que você citou eu ainda não vi O Amor Mora ao Lado. A trama parece ser bem clichê, mas eu amo esse tipo de filme pra ver num sábado a noite quando bate a carência hahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  9. Desses eu já assisti "Operação cupido", adoro !!! ele é uma regravação de um filme antigo "O grande amor de nossas vidas" com Maureen O'hara. Os outros parecem interessantes. Hoje eu vi o filme Amor sem fim, recomendo pra você se ainda não viu (também uma regravação de 1981)... bjooooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Desses o único que assisti fui "A Proposta" que aliás gosto bastante rs. Procurar conhecer os outros :)

    http://livreentrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo