25 de jul. de 2016

Férias: Expectativa x Realidade


Oi, gente! Tudo bem? Aproveitando que a maioria de vocês também ainda está de férias, hoje vim aqui para fazer um post especial sobre isso. Mas, calma! Não é nada daqueles posts clichês sobre "dicas para aproveitar as férias". Não mesmo. Até porque isso vocês encontram em milhares de blogs por aí afora, não é?
O que eu trouxe hoje é bem diferente, é uma "expectativa x realidade das férias". Resumindo e explicando um pouco melhor: este é um post onde eu vou sim falar sobre as férias, mas não do jeito que vocês estão acostumados. Na primeira parte, na EXPECTATIVA, eu vou falar situações que queríamos que acontecessem nas nossas férias mas que na verdade, não acontecem. Ou, se por um acaso aconteça, é muito raramente. E na segunda e última parte, na REALIDADE, é onde eu vou falar justamente o que acontece de verdade em cada situação. 
Deu para entender? Tentei explicar da melhor forma possível! Mas se ainda restou dúvidas, vamos lá pro post que na "prática" dá pra entender melhor. Vem!




Acordar cedo para aproveitar o dia
Finalmente férias, obrigada Deus! Sem aula, sem escola. Vou aproveitar pra descansar, mas dessa vez eu juro que não vou ficar só dormindo. Vou acordar cedo pra curtir o dia, sério! 

Praticar esportes
Tenho um mês de férias, certo? Certo. Bom, então é tempo o suficiente pra eu começar a fazer uns exercícios, uma caminhada e um esporte. Assim, vou estar preparada e linda pra volta às aulas!


Sair com as amigas 
Festa do pijama, balada, shopping, cinema. Nessas férias eu juro que vou fazer tudo isso com as minhas amigas! Vamos sair justas toda noite pra curtir.


Ler livros
Bom, estou sem provas, sem trabalhos, sem lições. Então vou usar o tempo livre pra ler todos esses livros que estão acumulados aqui e que ainda não li. São só 5, dá tempo!




Ir dormir tarde e acordar tarde
Que? Onde eu tô? Que horas são? Ah, não, não, não. Meio dia já? Que saco! Por que que eu fui dormir 4h da manhã? E por que que esse despertador não tocou, hein? Era pra eu ter acordado cedo, meu Deus! Quer saber? Vou voltar a dormir agora, mas NUNCA MAIS vou ir dormir de madrugada. Juro.

Ficar no sofá comendo besteira 
Putz, era pra eu ter ido caminhar hoje! Sabia que tava esquecendo de alguma coisa. Ah, mas já é tarde, vou terminar de ver esse filme e de comer a pipoca e amanhã eu vou. Sem falta. 

Maratona de séries na Netflix
Shopping? Hoje? Ah, miga! Acho que não vou, não! Sabe o que é? Eu tenho um monte de coisa pra resolver aqui em casa hoje, nem vai dar pra sair. Tá bom, ta bom, a gente marca pra amanhã. Amanhã eu vou, prometo. Minha mãe ta me chamando aqui, tchau, amiga. 

Horas e horas nas redes sociais
Oi? 16h da tarde já? Como assim, era meio dia quando eu entrei no Facebook! Eu precisava ter terminado de ler esse livro, caramba! Ah, mas deixa eu ver só mais esses três videos e essas histórias do Snap que eu já saio e vou ler.


Acabou! E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Comenta aí! Eu me diverti muito fazendo, hahaha. Espero ter divertido vocês também. 
Um beijo e tchau.

14 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAA AMEEEEI! É bem assim mesmo, esse post me definiu! hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei completamente hahaha sempre planejo tanta coisa e quando vou ver, as férias acabaram :( kkkk

    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Muito eu esse post!
    Tudo Sem Frescura

    ResponderExcluir
  4. Super verdade tudo isso kkkkkkk me identifiquei muito ! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ri de mais com esse post, é minha cara meu Deus rsrs, bom demais adorei, obrigada pela sua visita, ja amei seu blog, beijos.

    ritinhaangrl.com.br

    ResponderExcluir
  6. Superrr verdade amei o poste❤😍

    ResponderExcluir
  7. É bem assim mesmo kkk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  8. HHUSHUSHUASHHUAS, super verdade e super me identifico, mas estou tentando mudar isso.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Só li verdades! kkkkkkk
    Mas a parte dos exercícios eu ainda faço, porque já fazia (academia e karatê), mas também passo tempo comendo bobeira no sofá, assistindo netflix, e todo o resto uaheuhaeh

    Amei o post!
    Beeijo

    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Lentes de Contato?

    ResponderExcluir
  10. Hahaha já se foi o tempo que eu tinha essas expectativas! Hoje em dia, quando se fala em férias, já me imagino acordando 12:00, ficando de pijama o dia inteiro, assistir muitos filmes e séries, e por aí vai... kkkk

    Estou seguindo seu blog, venha conhecer o meu! www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É sempre assim, a gente imagina fazer mil coisas e quando acaba a gente não fez nem a metade, kkkk
    Beijos

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me resumiu neste post kkkkkk
    AMEII
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, isso é a minha vida, haha! JURO! Acho que tento ter o míiinimo de organização e ler e fazer todas essas N coisas boas mas... acordo... vegeto... trabalho... vegeto... haha, bem assim!

    Estava por aí na internet e achei seu blog! Adorei muito! Parabéns <3 Muito sucesso viu?

    Beijos!
    SUC ~
    WTFSUC ~blog

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo